MERCADO LIVRE

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ECOD3 - yes, yes,yes. Olho no bookkkkkkkkkk !!! Estudem ECOD3

Brasil Ecodiesel retoma liderança na produção de biodiesel

ImprimirE-mail
QUINTA, 15 OUTUBRO 2009 . BIODIESELBR.COM
Conferência BiodieselBR
A produção nacional de biodiesel bateu mais um recorde histórico em agosto.

O texto acima é apenas uma breve introdução. Para ver esta página completaclique aqui e seja assinante.

VAGV4 - Copa do Mundo / Olimpíadas

Pensando , pensando, ressucitaram a Telebrás e porque não a Varig?

Bom , estou apenas pensando pensando.

Olho no book amanhã, hoje foi um belo dia. Mais de 300 negócios.

Enquanto o julgamento não sai eu vou pensando , pensando.

Lulaaaaaaaaaaaa !!! Olho na Varig !!!

IMBI4 - Atenção para ela !!!

Suporte em 1,00 e resistência em 1,04.
Vamos acompanhar se furar 1,04 pode buscar rapidamente 1,10. Meu objetivo 1,40 até o final do ano. Trocas de mãos importantes acontecendo.

ECOD3 - Encarteirando

Continuo encarteirando, mais um dia de muitos negócios, que felicidade, um bom suporte acontecendo aos 0,90.
Dia 26 já está chegando, acredito em muita movimentação no book na semana que vem.
Espero que ela chegue em 1,00 até terça e 1,40 até o final do ano.

Olho nela !!!

TELB4 - Não vou nem comentar, rs.

Mais um dia de muitas alegrias, vamos ver até onde vai.
Agora vem a grande questão. Quem vai querer passar o final de semana sem elas?
Cada um decide o seu objetivo, rsrs.

Olho nas notícias !!!

GAZO4 - Hoje começou um movimento no book, olho nela amanhã.

Vamos ver como se comporta a Gazola neste próximo pregão, hoje ocorreu uma movimentação interessante.

10% de alta e 78 negócios, olha a Gazolinha aí acordando.

Olho nela, vamos ver se a alta continua.

AGEN11- Hoje no VALOR ECONÔMICO

Decisão judicial pode beneficiar Agrenco

Justiça e Ministério Público ‘brigam’ para definir se as provas contra executivos da companhia são válidas

Mais de um ano depois de ter sido deflagrada pela Polícia Federal, a “Operação Influenza”, que levou à prisão de cerca de 30 pessoas, entre eles alguns dos executivos da processadora e exportadora de soja Agrenco, já não tem como desdobramento a comprovação de denúncias de crimes como lavagem de dinheiro. O caso transformou-se em uma grande discussão sobre legalidade ou não de provas colhidas pela PF.

Unidade da Agrenco em Alto Araguaia (MT): operação da Polícia Federal ocorreu em momento em que a companhia já passava por dificuldades financeiras

A mais recente decisão sobre a Influenza partiu da juíza federal de Santa Catarina, Ana Cristina Krämer. Em junho deste ano, a juíza argumentou que algumas provas obtidas pela PF, já anuladas em setembro de 2008, “contaminaram” provas obtidas posteriormente e que fundamentaram a denúncia. A decisão não extinguiu o inquérito policial, mas foi considerada pelo Ministério Público Federal de Santa Catarina— Estado em que parte da operação foi realizada — favorável aos acusados na operação. O MPF já recorreu para reverter a anulação.

Em setembro do ano passado, foram tornadas nulas as escutas telefônicas feitas entre 9 de agosto a 19 de novembro de 2007, com autorização do juiz estadual Paulo Sandri, da Comarca de Itajaí. A anulação teve como argumento o fato de que não haviam sido seguidos alguns ritos — entre eles, o processo não foi sorteado e distribuído dentro da Comarca, falta de motivo para autorização das escutas e também de acompanhamento do Ministério Público, que deveria dar parecer prévio e acompanhar as diligências.

A juíza Ana Cristina Krämer decidiu anular também as escutas posteriores, feitas com autorização da Justiça Federal — e dadas por ela própria. Anulou ainda outras provas que ela entendeu decorrentes das primeiras escutas, como documentos apreendidos e até mesmo os depoimentos dos acusados, prestados à Polícia Federal quando os acusados foram presos preventivamente.

O procurador da República do Ministério Público Federal de Santa Catarina, Marcelo da Mota, que recorreu ainda em junho da decisão da juíza, disse estar aguardando que seu recurso seja encaminhado para o Tribunal Regional Federal da Região

4a (TRF-4) para que seja julgado.

Ele discorda da “tese da contaminação das provas” usada pela juíza e afirmou estar “indignado” com a sentença. “Essa decisão foi um tapa na cara de quem espera repressão penal para esses crimes de colarinho branco porque os acusados saíram limpos desta decisão”, disse o procurador.

Por enquanto, o recurso do MPF-SC estanca os efeitos da decisão da Justiça Federal, que está sub judice. “Mas, se decisão da juíza for referendada pelo TRF-4, será terrível”, disse. Se isso ocorrer, acredita ele, “a empresa pagou a pena”, e não os acusados. “A Agrenco (...) serviu de instrumento para crime, sendo vítima. Eles botavam dinheiro por uma porta pequena e tiravam por umaporta grande, desfalcaram a empresa escancaradamente”.

Mota destaca o fato de a juíza também ter reconhecido na sentença que o inquérito a partir das tais provas não poderia ter efeito na esfera criminal, cível ou administrativa. Em outras palavras, não poderia ter procedimento administrativo em órgãos públicos, como na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). “Isso foi como colocar uma pá de cal em cima de tudo”, afirmou.

No entendimento do procurador, a Justiça Federal é independente da estadual. “O processo na Justiça Federal correu de uma forma bastante tranquila. Não houve indicativo de nulidade ou que tenha sido desrespeitado direito ou garantia dos acusados. O processo da Justiça Federal não tinha mácula. Ela [ juíza] trazer aquela nulidade relativa à Justiça Estadual para matar o processo que correu na Justiça Federal é uma decisão frustrante”.

Em entrevista concedida por e-mail ao , a juíza Ana Cristina

Valor Krämer disse que, em sua decisão, não se manifestou sobre a existência ou não de crimes — “de forma que não os afastou” —, mas sobre uma questão preliminar, a validade das provas que fundamentaram a denúncia. Segundo ela, o inquérito policial não foi extinto, já que há provas válidas para fundamentar o prosseguimento das investigações. Essas provas podem ainda, avalia a juíza, abrir espaço para nova denúncia, caso o MPF entenda que há elementos suficientes para isso.

Entre as provas válidas citadas pela juíza estão, por exemplo, informações de outras operações anteriores da Polícia Federal, como a operação Iceberg, que prendeu pessoas que também foram presas depois na Operação Influenza. Na visão da juíza, entretanto, nada impede que a polícia apresente outras provas.

O juiz do início da operação, Paulo Sandri, foi procurado pelo Valor

, mas preferiu não se pronunciar, assim como o delegado da Polícia Federal em Itajaí, que esteve à frente da operação, Airton Takada. O apurou que

Valor Sandri saiu da Comarca de Itajaí, passou um mês cobrindo férias do juiz titular em Navegantes e agora é juiz titular da Comarca de Camboriú. Ele responde a um processo, que investiga sua conduta, na corregedoria do Estado. O não conseguiu contato

Valor com o advogado de Antonio Iafelice, empresário que fundou a Agrenco, em 1992, e foi uma das cerca de 30 pessoas presas de forma preventiva em junho de 2008, quando a Operação Influenza foi deflagrada em Santa Catarina e em São Paulo, onde fica a sede da companhia. As denúncias da Polícia Federal feitas na ocasião incluíam crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, crimes contra o sistema financeiro e corrupção. As investigações haviam começado no segundo semestre de 2007.

ECOD3 - Interpreto que será POSITIVO e vocês? Olho no dia 26 !!! Assistam o vídeo novamente no link abaixo.

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1692078&path=/investimentos/


Separei em especial isto aqui:

- Quanto ao resultado do 3T2009 no dia 26/10/2009, Charles Mann garante que os acionistas ficarão plenamente satisfeitos.

Interpreto que ele já adiantou o resultado , basta saber quanto , mas pra mim não importa, o que importa é que é POSITIVO. Portanto pra bom entendedor "meia palavra basta" e vou comprar mais.


Boa sorte !!!

AGEN11 - Linda notícia, olho no book hoje !!! Vamos ver se a força compradora entra forte com esta notícia !!!

Agrenco tem uma vitória na Justiça

Vanessa Jurgenfeld e Patrick Cruz, de Florianópolis e São Paulo
15/10/2009



Após um ano, a "Operação Influenza" desembocou numa discussão sobre a legalidade das provas colhidas pela PF

Mais de um ano depois de ter sido deflagrada, a "Operação Influenza" - que levou à prisão executivos da processadora e exportadora de soja Agrenco - desembocou numa grande discussão sobre a legalidade das provas colhidas pela Polícia Federal. A decisão judicial mais recente é favorável aos acusados e levou o Ministério Público a recorrer.

Enquanto acompanha os desdobramentos do processo criminal, a Agrenco dá sequência às obras em suas duas unidades de processamento de soja e produção de biodiesel, embora em ritmo mais lento que o planejado. A empresa já está recebendo o time da Glencore, agora sua parceira nas atividades operacionais, e corre para finalmente concluir neste mês os demonstrativos financeiros referentes ao exercício de 2008.

http://www.valoronline.com.br/?impresso/agronegocios/306/5870701/agrenco-tem-uma-vitoria-na-justica&scrollX=0&scrollY=51&tamFonte=

KEPL3 deve divulgar os resultados por volta do dia 15 de novembro.

Vamos relembrar a leitura abaixo, grande momento chegando.

Olho nela até o final do ano as tendências de alta podem ser fortes.

==================================================================




Para o presidente do Simers, Claudio Bier,
Setor de máquinas retoma otimismo

O grande problema do setor de máquinas agrícolas é o endividamento dos produtores

Correio do Povo

O cenário de crise ainda não foi revertido, mas está com os dias contados para indústrias gaúchas de máquinas agrícolas. A estimativa do presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers), Claudio Bier, é que os níveis de produção de várias plantas sofram elevação até a Expointer, que começa no dia 29 de agosto, em Esteio.

Com isso, a perspectiva é de otimismo na feira, cuja venda de espaços para o segmento começa hoje. Conforme Bier, há lista de interessados.

A procura, acrescenta, é um indicativo da recuperação do setor. "Há algum tempo estancaram as demissões, o que é positivo", comenta.

No entanto, Bier afirma que o grande problema do setor de máquinas agrícolas é o endividamento dos produtores que, prejudicados pela estiagem, não puderam pagar seus débitos e fizeram a repactuação.

O problema é que, com a prorrogação, o acesso a crédito novo é dificultado. "Acredito que, até a realização da feira, com as medidas anunciadas, como a reclassificação de risco dos produtores, a redução nos juros e os recursos para o agricultor afetado pela seca, a situação vai melhorar muito", aponta.

Apesar de ainda produzir 20% menos em relação ao mesmo período de 2008, a Kepler Weber está confiante na retomada da diferença até a mostra. "A crise trouxe um primeiro semestre pior do que o do ano passado, mas o volume de vendas vem crescendo desde abril. Agora, estamos sentindo o mercado mais ativo", afirma o presidente da Kepler Weber, Anastácio Fernandes. A aposta da empresa para a Expointer será a nova linha de equipamentos para armazenagem de grãos KW Fazenda. Em busca de aumento na produção, a empresa também prepara as unidades para a segmentação da produção, a partir de outubro. Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, será concentrada a produção de secadores, enquanto em Panambi, a de silos, transporte e máquinas de limpeza. A previsão é que sejam criadas 90 vagas, todas em Campo Grande.


http://www.jornalahoraonline.com.br/agro/integra.php?id=8013


TOYB4 - Notícia espetacular. Olho nela !!!

Tectoy consegue autorização para ter 85% da participação acionária da Zeebo


SÃO PAULO - A empresa enviou o seguinte comunicado:

A RCA de 13/10/2009 autorizou a Tec Toy S. A. a participar com ate 85% na constituicao da Empresa denominada ZEEBO BRASIL S/A., com Capital Social de R$ 10.000,00.

TOYB4 - Olho nela , olho no balanço, olho no futuro.

Quarta-feira, 14 de outubro de 2009 - 19h41

Tectoy lança novo leitor de Blu-Ray a preços populares

Divulgação Zoom Blu-Ray DBR750 chega às lojas a preços populares

Blu-Ray DBR750 chega às lojas a preços populares

Da Redação

tecnologia@eband.com.br

A Tectoy anunciou nesta quarta-feira (14) o lançamento de um novo tocador de mesa de alta definição. O Blu-ray Player DBR-750 é produzido na fábrica da empresa em Manaus e traz recursos de áudio e vídeo com qualidade Full HD. O aparelho apresenta ainda conexão BD Live, que permite baixar e assistir a conteúdos exclusivos pela internet e entrada USB.

De acordo com o CEO da Tectoy, Fernando Fischer, o Blu-Ray está caindo no gosto popular. “Segundo a União Brasileira de Vídeo (UBV), a venda de filmes em blu-ray cresceu 240,5% entre janeiro e julho de 2009. Com mais títulos disponíveis no mercado e players como os nossos – que combinam recursos e preços acessíveis - os leitores de blu-ray devem ser o grande sucesso de vendas do Natal”, afirmou.

O novo leitor de DBR-750 vem com cabo HDMI, conexão LAN para internet e entrada USB para exibir fotografias no formato JPG ou ouvir músicas em MP3, WMA ou WMV gravadas em discos rígidos externos ou pendrives.

O preço sugerido do DBR-750 é de R$ 829. No entanto, a versão mais antiga do aparelho, também a venda no mercado, pode ser encontrada em lojas online por R$699.

http://www.band.com.br/jornalismo/tecnologia/conteudo.asp?ID=203890



Blue Chips

Parabéns aos amigos das Blue Chips, graças a elas o mercado ganha a confiança e o IBOVESPA dispara.
Com a confiança dos investidores as Small Caps , Turn Arounds e "Micos" também ganham força.
A diferença da Blue Chips na minha opinião é que vc pode colocar valores maiores com mais segurança.

Como exemplo vc pode comprar 1 milhão e ela subir 1% com isto os ganhos passam a ser de 10.000,00, valor excelente.

Enquanto que na Telb4 por exemplo muitos colocam 100 mil reais pra ganhar os mesmos 10 mil reais com a ação subindo 10%.

São apenas exemplos grosseiros mas o que quero dizer é que eu como um bom sardinha arrisco os meus pequenos valores nas grandes oportunidades de tendências, para que eu possa ter um rendimento melhor.

As ações " MICOS " podem causar grandes lucros ou grandes prejuízos, por isto estudem sempre antes de entrar. Por isto prefiro entrar sempre nos fortes suportes e quando possui fortes tendências para acontecerem adiante.

SNSY5 é um exemplo atual, pode cair? Claro que pode, mas se mantém num excelente suporte de 0,70 porque não interessa a ninguém vender abaixo disto, apenas se sair uma notícia negativa. Enquanto isto ela fica no aguardo de notícias e resultados animadores para que a valorização aconteça.
Parte dos meus lucros estou comprando nela , justamente pra pegar o foguete no chão. Chamo de chão o suporte, ok?

Mas é sempre assim , enquanto SNSY5 está em 0,70 ninguém quer, fica quietinha e quando estiver em 1,00 começa a correria e muitos já deixaram de lucrar 40%. Estudem SNSY5.

Assunto do momento e empresa com o segmento do futuro. Poderá ser vendida ou realizada uma grande parceria. Olho nela, estudem. ( Este é o meu pensamento, por isto compro. Estude e não compre porque eu comprei, posso ganhar mas posso perder. Como sempre espero ganhar, rs )

Boa sorte pra todos !!!

ECOD3 - Que belo dia hoje !!!

Um belo dia para ECOD3, volume excelente , com muitos negócios.
Espetacular troca de mãos. Ela está mostrando a sua força e popularidade, vamos acompanhar.
A tendência de alta é forte já que no dia 26 está previsto a divulgação dos resultados. O mercado está animado e com os bons resultados acontecendo ela deve atingir um novo suporte.
Espero que seja acima de 1,20 e que até dezembro ela possa valer em torno de 1,36 a 1,50. ( Minha opinião mais uma vez )

Vamos acompanhar e sempre de olho no book !!!