MERCADO LIVRE

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Blue Chips

Parabéns aos amigos das Blue Chips, graças a elas o mercado ganha a confiança e o IBOVESPA dispara.
Com a confiança dos investidores as Small Caps , Turn Arounds e "Micos" também ganham força.
A diferença da Blue Chips na minha opinião é que vc pode colocar valores maiores com mais segurança.

Como exemplo vc pode comprar 1 milhão e ela subir 1% com isto os ganhos passam a ser de 10.000,00, valor excelente.

Enquanto que na Telb4 por exemplo muitos colocam 100 mil reais pra ganhar os mesmos 10 mil reais com a ação subindo 10%.

São apenas exemplos grosseiros mas o que quero dizer é que eu como um bom sardinha arrisco os meus pequenos valores nas grandes oportunidades de tendências, para que eu possa ter um rendimento melhor.

As ações " MICOS " podem causar grandes lucros ou grandes prejuízos, por isto estudem sempre antes de entrar. Por isto prefiro entrar sempre nos fortes suportes e quando possui fortes tendências para acontecerem adiante.

SNSY5 é um exemplo atual, pode cair? Claro que pode, mas se mantém num excelente suporte de 0,70 porque não interessa a ninguém vender abaixo disto, apenas se sair uma notícia negativa. Enquanto isto ela fica no aguardo de notícias e resultados animadores para que a valorização aconteça.
Parte dos meus lucros estou comprando nela , justamente pra pegar o foguete no chão. Chamo de chão o suporte, ok?

Mas é sempre assim , enquanto SNSY5 está em 0,70 ninguém quer, fica quietinha e quando estiver em 1,00 começa a correria e muitos já deixaram de lucrar 40%. Estudem SNSY5.

Assunto do momento e empresa com o segmento do futuro. Poderá ser vendida ou realizada uma grande parceria. Olho nela, estudem. ( Este é o meu pensamento, por isto compro. Estude e não compre porque eu comprei, posso ganhar mas posso perder. Como sempre espero ganhar, rs )

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário