MERCADO LIVRE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

KEPL3 - A subida poderá ser forte. Olho no book. Vamos acompanhar o mercado. Os investidores se animando novamente ela tende a corresponder.

Kepler Weber amplia unidade de armazenagem da Camil
Notícia publicada às: 21/06/2010 14:21 e lida 13 vezes.
Tamanho da fonte:
A planta, localizada na cidade de Rio Grande, Estado do Rio Grande do Sul, iniciou suas operações no mês de março de 2010.

21 de junho de 2010 - O Grupo Kepler Weber, que atua no segmento de armazenagem de grãos, anunciou que a ampliação de unidade de armazenagem, beneficiamento e transporte de grãos da Camil Alimentos, está próxima de ser concluída, apesar de não citar datas. Com a ampliação, a unidade passará a ter capacidade estática de armazenagem de um milhão de toneladas de arroz.

A planta, localizada na cidade de Rio Grande, Estado do Rio Grande do Sul, iniciou suas operações no mês de março de 2010. Dentre os equipamentos fornecidos pela Kepler Weber, estão 12 silos com capacidade para 100 mil sacas de arroz cada, máquinas de limpeza modelo SC 170, com capacidade para limpar 75 toneladas de arroz por hora, além de secadores e transportadores de grãos.

Segundo a empresa, o valor da negociação foi de R$ 7,7 milhões.

(Redação - www.ultimoinstante.com.br)