MERCADO LIVRE

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SNSY5 - Olho nela !!! Amanhã , dia 1. Mais uma troca de mãos agendada.

Bom amigos, pra quem está curtindo a troca de mãos, chegou num bom suporte novamente, quem conseguir comprar por 0,71 vejo uma excelente oportunidade, já que em breve deverá buscar os 0,80 , que devido ao acúmulo poderá buscar 0,90 em breve e formar um novo suporte.

Olho nela, olho no dia 01 de setembro.

Boa sorte pra todos !!!

KEPL3 - Porque estou investindo nela.

Depois de quase dois anos de finalização do processo de reestruturação financeira, a companhia se sente adaptada ao cenário de desafios, conforme afirmou o presidente Anastácio Fernandes Filho, durante lançamento da nova linha de silos. Para reverter os impactos das dificuldades mundiais de crédito e o cenário da economia mundial – que pode ser sentido nos resultados do primeiro trimestre – a líder brasileira na produção de silos inicia o segundo trimestre com algumas novidades. A especialização das duas plantas¹ e a entrada no segmento de pequenas e médias empresas com um novo produto – a linha KW Fazenda, são estratégias para reverter os impactos do cenário. A Planta de Panambi (RS) passará a focar na produção, limpeza e transporte de silos. A unidade de Campo Grande (MT), na produção de secadores.

O pacote KW Fazenda é uma esperança, principalmente, para os produtores de Mato Grosso, onde a unidade da Kepler produz com uma capacidade de 10% da total. A linha é voltada para pequenas e médias quantidades de armazenagem, e estimula agricultores a terem seus próprios silos. Os equipamentos são considerados inovadores para o mercado e para a empresa. Primeiramente, porque são de prateleira, ou seja, foram produzidos silos para armazenar quantidades específicas, no entanto, podem ser agrupados e, de certa forma, customizados, conforme a necessidade do cliente. A Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) será um braço de venda dos novos equipamentos, apoiada também nos acordos de financiamento firmados com o Banco Regional de Desenvolvimento Econômico (BRDE), o Banco do Brasil e a Caixa RS.

O lançamento da Kepler e as perspectivas positivas para recuperação gradual da companhia podem ser justificadas por dados atuais do Ministério da Agricultura (MAPA) divulgadas em evento em que a companhia apresentou os novos produtos realizado no dia 17 de junho na sede da Farsul, em Porto Alegre. De acordo com o MAPA, o país tem uma defasagem de 4,1% em armazenagem, considerando a previsão atual para safra de grãos este ano, que é de cerca de
R$ 128 mil toneladas. Estima-se que, todo o ano, o país perca 10% da sua produção devido a condições não adequadas de armazenagem.


=============================================================================