MERCADO LIVRE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

JBDU4 - É meus amigos, parece que não vai ser brincadeira não. Reuters divulgando.

http://in.reuters.com/finance/stocks/JBDU4.SA/key-developments/article/2458145

JBDU4: estudo daqui, estudo dali, procuro informações com amigos , na internet e vou mergulhando em algumas oportunidades. Quem me conhece sabe que não jogo pra perder, mas de vez em quando perco, rsrs. Mas como na maioria das vezes costumo ir muito bem, acredito em mais esta. Espero que entendam. A JBDU4 ainda não concretizou o negócio mas tudo indica que está prestes a concretizar. Pode ser o melhor negócio de todos os tempos para a empresa. Espero que as informações abaixo ajude a muitos que ainda não sabem do que se trata o MUNDO DO MINÉRIO DE GRAFITA. Se sair a notícia da sociedade estas ações irão ganhar um novo preço muito superior , que entre especulações pode atingir mais de 200%. Com o crescimento da empresa nada me surpreenderá se ela chegar aos 0,50 e depois só os balanços dirão a realidade. Hoje vi que ninguém tem interesse em vender por 0,04 e o céu pode ser o limite, portanto estou mais uma vez DENTRO. Estudem JBDU4 , melhor oportunidade na bolsa neste momento.

Veja algumas das aplicações do Minério de Grafita:

ENERGIA PORTÁTIL: Baterias Alcalina, Baterias de Ion de Lítio, Células Combustíveis, Baterias de Zinco Carbono.

METALURGIA: Carburantes para Ferros Nodulares, Caarburantes para ferros cinzentos, aditivos de carbono para aços.

REFRATÁRIOS: Monolíticos , Magnesita Carbono, Alumina Carbono, Cadinhos, Peças de Sistemas de Lingotamento Contínuo.

PEÇAS E COMPONENTES: Escovas de Carbono, Pastilhas e Lonas de Freios, Metalurgia do Pó, Foils, Grafite Flexível, Lápis e Metais Sinterizados.

LUBRIFICANTES: Forjarias, Conformação de Metal a Quente,Pós para Lubrificantes.

POLÍMEROS: Plásticos, Retardantes de Chamas, PTFE, Borrachas.

AGRICULTURA: Lubrificantes de Sementes.

JBDU4 - Bom , mais uma vez não foi por falta de aviso. Estudemmmmmm JBDU4 e este grande momento. Cada um com a sua responsabilidade. Eu venho encarteirando , encarteirando e encarteirando. Mais de um ano encarteirando e fazendo preço médio. A paciência poderá me ajudar muito mais uma vez.

Cada um investe o que pode e dentro da sua responsabilidade, sempre de olho no book.
Estavam vendendo por 0,03, agora estão vendendo por 0,05, daqui a pouco se venderem por 0,06 já será 100% de lucro pra muitos e se chegar nos meus sonhados 0,20 , ai ai ai, alegrias pra todos.

Agora o mercado pode especular e bater acima dos 0,30? Ah pode , tudo pode.
Olho nela, avisei no início do ano pra ficarem espertos, ela poderia acordar a qualquer momento e indiquei como a minha preferida junto com AGEN11 pra navegar no book.

Agen11 em um único dia chegou em 147% e JBDU4 já está quase lá.

Olho no book e olho na notícia abaixo. Pode concretizar, além de vários outros projetos que o grupo está sempre buscando. Pode ser o grande e maior momento na história de JBDU4

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm JBDU4 e o seu grande momento.

Leiam , releiam e acompanhem a notícia abaixo. Quem sabe parte mais um dos belos foguetes no Ibovespa. Rumo aos 0,10, 0,20, 0,30? Não sei, vamos ver como a força compradora irá comandar.


http://www.brasileconomico.com.br/noticias/jb-duarte-negocia-participacao-em-projeto-de-minerio-grafita_111163.html