MERCADO LIVRE

terça-feira, 29 de setembro de 2009

HOOT4 - Esta semana estou voltado pra ela. Comprei muito e agora só colher os frutos. Rio , Rio.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/09/28/se-rio-for-sede-das-olimpiadas-de-2016-havera-festa-domingo-em-copacabana-767821215.asp

HOOT4 - Olho no futuro.

Minha opinião:

Se na sexta-feira der Rio de Janeiro para sediar 2016 , as ações do Othon podem se valorizar.
Olho no book, não custa nada ficar de olho.

Lembro que HOOT4 costuma subir forte, o Ibovespa já está na casa dos 61000 pontos e HOOT4 apenas 0,32 centavinhos.

Já falei por aqui que tenho o objetivo de 5,00 para 2014 e se der Rio de Janeiro na sexta, o meu objetivo passa para R$ 12,00 em 2016.

Olho nas notícias e olho na sexta. Rio de Janeiro , torcendo por vc.

Vejam as notícias abaixo.

==============================================================
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Olimpiadas/0,,MUL1321899-17698,00-ORLANDO+SILVA+O+RIO+ESTA+NA+POLE+POSITION+MAS+TEM+TODA+CORRIDA+A+SER+FEITA.html
http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/226723

ECOD3 - Comprei muito e vou guardar.





Esta é daquelas que compro e guardo pensando no prazo de 1 ano.

Acredito ser mais uma das que me darão no mínimo 200% como muitas outras me deram.

200% em uma ano está ótimo , não acham?

Bom , este é o meu objetivo, vamos acompanhar.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ECOD3


===========================================


sábado, 26 de setembro de 2009, 09:13 | Online

Brasil Ecodiesel prepara nova reestruturação

AE - Agencia Estado


SÃO PAULO - A Brasil Ecodiesel deve apresentar ao mercado um plano de reestruturação estratégica em cerca de 120 dias. A afirmação foi feita pelo novo diretor-presidente da empresa, Mauro Cerchiari, que está há pouco mais de um mês no cargo. Endividada e sem capital de giro para produzir o biodiesel vendido em leilões para a Petrobras até o início do ano, a Brasil Ecodiesel recebeu uma nova injeção de capital que a permitiu voltar a operar e reduzir de forma substancial sua dívida.



Criada em 2003 pelo empresário Daniel Birman, com a estratégia de produzir biodiesel usando matérias-primas regionais e alternativas - como a mamona, produzida pela agricultura familiar e incentivada pelo próprio governo federal -, os investimentos regionalizados logo se transformaram em um pesadelo administrativo. Com prejuízos consecutivos, a Brasil Ecodiesel concentrou sua produção na soja, reduziu a operação de suas unidades nordestinas e menos competitivas e foi atrás de nova capitalização.



"Nossos principais credores formaram um fundo, o Neo Biodiesel, e trocaram a dívida por ações, transformando-se em nosso principal acionista", diz Cerchiari. Segundo ele, a nova Brasil Ecodiesel não quer conquistar market share a qualquer custo. "Queremos ser a empresa mais eficiente." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.