MERCADO LIVRE

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JBDU4 - A bomba atomica.

http://www.industriasjbduarte.com.br/doc/JBDuarte%20Relatorio%201%20trim10.pdf


Leiam atentamente, nao deixem cair no esquecimento.

Fora o lancamento imobiliario, a JBDU pode ganhar 40 milhoes de dolares na justica.

Este e um projeto para longo prazo, mas que pode acontecer e gerar uma boa aposentadoria pra todos.

Por isto estou DENTRO.

A empresa vai bem e ainda pode ser premiada, assim que penso.

Os terroristas colocaram a pressao e agora vem a hora da retomada.

Lancamento imobiliario no forno e terreno valorizando.

Leiam o PDF acima com muito carinho. Acredito que muitos nao conhecam a real historia e potencial para a JBDU4

JBDU4 - Na minha opiniao a melhor opcao para 2011

Olho na subida.

JBDU4

Vamos ficar de olho sobre a noticia de entrada no ramo imobiliario. Aguardem.
Gosto de me posicionar com antecedencia e quando as coisas acontecem , ja pego a subida do chao.

Esta acao pela media de precificacao do mercado , deveria valer no minimo 0,30 em relacao ao seu VPA.

Vejo como uma excelente oportunidade.

KEPL3

13 de Outubro de 2010 - 06:53

Plantio da soja vai ocupar 1,7 mi de hectares em MS

Diário MS

O período de chuvas e o fim do vazio sanitário da soja, procedimento adotado em Mato Grosso do Sul para evitar a propagação da ferrugem asiática no grão, vão permitir aos produtores que comecem o plantio de nova safra no Estado. O período de vazio terminou na semana passada.
A estimativa é que sejam plantados 1,7 milhão de hectares de soja no Estado, de acordo com a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).
O vazio sanitário é aplicado em Mato Grosso do Sul há três anos, de julho a setembro. Os produtores que forem flagrados com brotos de soja de safras passadas podem ser multados. O não cadastramento de áreas de plantio também gera autuações.

PLANTIO

Na avaliação do engenheiro agrônomo da Famasul, Lucas Galvan, o plantio deve começar com força na segunda quinzena de outubro, conforme recomendação do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Os produtores que respeitarem as normas do Ministério poderão ter acesso a crédito e seguro rural. O zoneamento agrícola é determinado pela média histórica de chuvas e orienta sobre qual a melhor época para o plantio.
Há possibilidade de estiagem no mês de janeiro, por conta de influência do fenômeno La Niña. Por isso, a antecipação do plantio é uma alternativa para evitar perdas na produção. Na região da Grande Dourados, o plantio da nova safra de soja começa a partir do próximo final de semana, como recomenda o zoneamento agrícola de risco climático, elaborado pela Embrapa local e seguido pelo Banco do Brasil.

CUSTOS

Os custos de produção da cultura da soja convencional para a safra 2010/2011 estão em média 7,7% menores que os da safra 2009/2010 e 29,1% menores que os da safra 2008/2009. Na soja transgênica, os custos da safra 2010/11 estão 9,4% menores que os da safra 2009/10 e 29,6% menores que os da safra 2008/09.
Esses são alguns dos números do estudo Estimativa do Custo de Produção de Soja no Sistema Plantio Direto, Safra 2010/11 para Mato Grosso do Sul, elaborado pelo economista e pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste, Alceu Richetti.
Ele destacou que a semente, tanto na soja convencional (-23,3%), quanto na soja transgênica (-17,3%), é o componente do custo que teve a maior redução em relação à safra 2009/2010. O plantio da nova safra de soja na região de Dourados começará a partir de 15 de outubro, como recomenda o zoneamento agrícola de risco climático, elaborado pela Embrapa local e seguido pelo Banco do Brasil.

PRODUÇÃO

A safra de grãos 2010/2011 deve ficar entre 145,72 e 147,93 milhões de toneladas, de acordo com o primeiro levantamento realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A previsão é que haja uma redução de 887,60 mil (-0,6%) a 3,10 milhões de toneladas (-2,1%0) em relação à safra passada, que chegou ao recorde de 148,82 milhões de toneladas. Já a área destinada ao plantio deve variar entre 47,32 (-0,1%) e 47,99 milhões de hectares (+1,3%), em relação à anterior (47,37 milhões de ha).
Os números se baseiam na média de produtividade obtida nas últimas cinco safras. Foram descartados os anos atípicos e agregado o ganho tecnológico. Os principais responsáveis pela variação negativa na produção e na área plantada desta safra são a soja e o milho total (1ª e 2ª safras). A previsão é que os sojicultores colham de 67,60 (-1,5%) a 68,90 milhões de toneladas (+0,3%) sobre a safra anterior (68,68 milhões de toneladas). A área destinada à leguminosa varia positivamente de 23,76 (+1,3%) a 24,20 milhões de hectares (+3,1%), sendo que a da safra anterior foi de 23,46 milhões de hectares.

KEPL3

Dia 11 de novembro chegando. Ela costuma dar boas esticadas antes dos resultados.

Nova vida para a empresa. Olho no book.

TOYB4 -

Dia das Criancas e Natal, resultados devem ser interessantes.

TOYB4 2011 , continuo apostando firme no futuro da empresa.

JBDU4

Comprei bastante aos 0,08 , acreditando numa bela subida.

Se eu tivesse bola de cristal deixaria pra comprar agora aos 0,07.

Mas estoiu confiante e sei que em breve a subida sera forte.

Quem quiser e puder aproveitar esta liquidacao, acredito valer a pena.

As 0,07 estao acabando e a Novinvest forca a barra pra recomprar aos 0,06.

Quem quiser entregar o ouro pra ela , que entregue.

Paciencia sempre foi a maior sabedoria por aqui. Vide a Milk/

Agora vamos aguardar. Os diretores de JBDU4 estao trabalhando e acredito em novidades em breve.

0,07 , uma grande oportunidade.Mas nao dou garantias e cada um com a sua responsabilidade.

Pode chegar aos 0,06 e conseguir comprar? Claro que pode, mas tb pode buscar os 0,10 em breve e rumo aos 0,20 , como muitos aqui aguardam.




 Boa sorte pra todos e espero que tenham curtido um bom feriado.

MILK11 - Olho nela

Que bela subida hein amigos?


Parabens aos que compraram e pegaram esta bela alta.