MERCADO LIVRE

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TOYB4 - Muita atenção para o dia 23.

Amigos, estudem TOYB4 e a tendência de alta para o dia 23.
A expectativa do mercado é grande e portanto vale a pena ficar de olho.
Quem conseguir comprar por 0,07 poderá valer muito a pena, mas olho nas de 0,08 , se acabar só por 0,09.
Acredito que um novo patamar entre 0,11 e 0,12 seja mais justo até o final do mês e depois em dezembro busque os 0,14. Isto já seria um ganho de 100%.
Vamos torcer , nada disto é impossível e nada injusto para o trabalho que a Tectoy vem desenvolvendo.

Boa sorte pra todos e olho no dia 23, olho no dia 23 e olho no dia 23.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm TOYB4 , momento importante.

KEPL3 - DIA 12 - Amanhã

Amanhã teremos divulgação de resultados da KEPL3, vamos acompanhar e olho no book de hoje e de amanhã.

Bom dia pra todos!!!

Seguidores

Obrigado de coração aos amigos seguidores deste blog. Esta semana já ganhamos mais 5 e já contamos com 55 seguidores e uma média de 300 acessos diários.
Muito bom para o nosso grupo de estudos e com isto estamos fortalecendo.
Boa semana pra todos !!!

TELB4 - Pobre ou Rico?

Conforme escrevi ontem , seria um dia de muitas oscilações neste book.
Pra quem conhece TELB4 desde os 0,05 centavos , como eu , sabe que estamos sujeitos a estas variações repentinas. Lembro que uma vez ela chegou em -20% e no mesmo pregão terminou com + 20% , quem soube aproveitar saiu lucrando 40% aproximadamente.
Neste último pregão ela variou de 0,95 a 0,64 , uma queda absurda e logo em seguida uma retomada fechando em 0,76 ( onde quem comprou aos 0,64 já saiu lucrando 20% ). TELB4 é jogo de gente grande, não é para brincar. Quem segue os meus conselhos de entrar com pouquinho e ter reservas para aproveitar este momento , sempre sai vencendo ou pelo menos podendo fazer um bom preço médio e continuar na expectativa das novas subidas.

TELB4  ( assim como outras ações especulativas ) é um jogo, onde teremos vencedores ou perdedores, nao terá um empate ou prorrogação, será TUDO OU NADA.

Então vamos devagar e sempre, não quero ver ninguém RICO ou POBRE aqui, quero ver sim , amigos ganhando sem ganância ou perdendo o que podem perder.

Estou com apenas 10% do meu capital nesta empresa , caso seja perda total, tenho 90% em outras para poder recuperar esta perda. Se o projeto der certo e eu aumentar o meu capital dos 10% para 20% de lucro já terei um ganho de 100% e isto será novamente fantástico.

Como dizia nossas avós:

"De grão em grão a galinha enche o papo" .

Pra quem gosta de futebol o que eu digo é o seguinte: "melhor ganhar de 1 a 0 todos os jogos e ser o campeão do que ganhar de goleada diversos jogos e perder na final."

Eu acredito na Telebrás e por isto estou investindo nela, mas tudo pode acontecer , portanto lembrem-se que tudo acontece na base da especulação. Notícias boas ela dispara, notícias ruins ela despenca.
Mas estou animado com a notícia do novo aporte de capital, sinal que coisas boas e muito boas podem também acontecer. Olho nas notícias, tem jornalistas sugerindo pautas. Eu  já sugeri uma bela matéria com o Presidente da Telebrás para as principais revistas e jornais, agora é aguardar. O momento está chegando e também vale analisar o porque o Presidente adiou a reunião para a semana que vem. Será que vai aguardar o aporte primeiro? Todos sabem que não será decidido de uma hora para outra, será entregue para ele algumas propostas e o Presidente fará seus estudos juntamente com a comissão. Enquanto analisam o aporte de mais 200 milhões pode acontecer e acredito numa nova disparada das ações.

Como diz na matéria abaixo , TELEBRÁS CONTINUA FIRME e eu também.

Enquanto isto vamos estudando e boa sorte pra todos.

=======================================================================
Conclusão do Plano Nacional de Banda Larga fica para a próxima semana
Matéria publicada durante esta terça-feira:


Não será nesta semana que o país conhecerá oficialmente o comentado Plano Nacional de Banda Larga do Governo Federal. A reunião onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateria o martelo sobre a proposta, em gestão há mais de um mês na Casa Civil, deveria ocorrer nesta semana, mas foi adiada para a próxima. O motivo é a agenda do próprio presidente, que estaria ocupada por várias audiências, restringindo o espaço para um encontro longo como deverá ser o de discussão do projeto.

Foi Lula quem estipulou o prazo que espira nesta semana para a finalização da proposta. O presidente deu 45 dias para que a Casa Civil organizasse um grupo de trabalho para executar a tarefa. A estratégia foi organizar dois subgrupos, um de regulação e outro de infraestrutura para discutir o tema. É o material deste segundo grupo que deve ser apresentado mais detalhadamente ao presidente em data ainda a ser agendada entre os dias 17 e 23. Por tratar de eventuais reformas mais amplas, não há a mesma premência para a conclusão do trabalho do grupo de regulação.

O adiamento assegura mais alguns dias para os arremates finais da proposta, mas fontes asseguram que o projeto está bem encaminhado e continua seguindo a linha do que já vem sendo divulgado nos últimos meses pela imprensa. A ideia de usar a Telebrás como gestora de uma nova rede pública de banda larga, composta especialmente por fibras óticas de grandes estatais de energia como Furnas, Eletronorte, Chesf e Petrobras continua firme, apesar das críticas e propostas alternativas de membros do próprio governo.

Na visão defendida dentro do grupo de trabalho de infraestrutura, o alvo é a rede e não a oferta direta de serviços ao consumidor final. Assim, os defensores dessa linha de ação acreditam que a proposta que vem sendo desenhada pelo Ministério das Comunicações é "complementar" e não uma nova opção para o projeto, como defendem empresas e membros do próprio ministério.

A proposta em elaboração no Minicom está calcada em uma parceria com as concessionárias de telefonia, com alvo em uma oferta de banda larga mais barata para a população a partir da redução de impostos e incentivos públicos. Parte da defesa dessa proposta está no fato de que as redes já existentes devem ser aproveitadas para levar o serviço a todos os cantos do país e que um projeto dessa magnitude não pode ser arcado somente pela administração pública. Dentro da Casa Civil, pouco se sabe oficialmente sobre a sugestão do Minicom, mas a visão geral é de que um projeto não inviabiliza o outro.

O adiamento também deve ser benéfico ao ministério, que ainda não arrematou sua proposta. O trabalho tem sido feito em conjunto com as concessionárias, que ainda não apresentaram ao ministro Hélio Costa uma oferta acabada para o projeto. A expectativa dos empresários é de realizar um encontro com o ministro nesta semana para tratar do assunto. O custo total do projeto também não foi divulgado pelas companhias, que dizem ainda estar trabalhando no fechamento destes números.

De volta ao projeto da rede pública, o processo de convencimento das estatais do setor elétrico a participar do projeto não tem sido tão simples quanto parece. Comenta-se que algumas empresas têm reagido mal à ideia de "ceder" suas fibras para o projeto. O caso mais falado é o da Eletronorte, que teria montado um grupo só para tratar do assunto e não estaria satisfeita com o projeto. A interpretação dos negociadores é que partes do setor elétrico gostariam de entrar no projeto como "provedores" oficiais do governo, garantindo a esse segmento o papel estratégico de cobrar das teles pelo acesso à nova rede. Essa hipótese não ganhou guarida dentro da Casa Civil até agora.


http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=154895