MERCADO LIVRE

quarta-feira, 16 de maio de 2012

JBDU4

Tem gente começando a encarteirar  nos 0,04. Vamos acompanhar a tendência.
Lembro que as notícias vazam antes da publicação na mídia e se as compras forem acentuando no decorrer do mês é porque as boas negociações estão acontecendo.
Olho no book e vamos ficar espertos com mais esta grande oportunidade.

Quem está investindo em JBDU4 , como eu, ajude a divulgar este grande momento que pode modificar o futuro da empresa.

A diretoria está buscando um parceiro forte e entrar num ramo que seja bem lucrativo. Isto já me anima muito e me deixa de olhos bem atentos no book.

Ontem tive um belo papo com os meus dois amigos analistas e eles acreditam que esta movimentação da empresa, na busca de um grande parceiro, já está atraíndo diversos "analistas".

Eles não podem oficialmente recomendar a compra, porque é um projeto em andamento, mas ficam "espertos" na oportunidade. Qualquer novo fato relevante poderá levar ao investimento oficial e gerar um grande aumento na procura das ações.

E aí virá o famoso foguete!!!

Então é isto. Mais uma vez chamo a atenção pra ficarem de olho nesta ação.

Estou muito bem posicionado em 0,03 , quem quiser me vender estou comprando.

Tenho também o dedo no gatilho para comprar aos 0,04 caso não me vendam aos 0,03 e a movimentação do book aumente nos 0,04.

Estudemmmmmmmmmmmmmmm JBDU4 e a nova oportunidade.

Compra quem quer, estuda quem quer. Apenas chamo a atenção para a oportunidade, que PODE ou NÃO acontecer.

Espero que mais esta aconteça.

Muitos me chama de LOUCO mais uma vez. Mas tenho a certeza que mais uma vez a minha LOUCURA irá recompensar.

"Não jogo para perder"

- Lugar de torcedor é na arquibancada, sou um especulador.




Boa sorte pra todos !!!


JBDU4

O que sempre aprendi foi que EU deveria comprar ações na baixa.

0,03 parece ser um grande momento para entrar novamente. Minhas ordens de compra estão aqui novamente.

Espero que diante do novo fato relevante , esta ação suba 100% como algumas semans atrás.

Olho no book.

PETR4 - Lucro bilionário !!! Este é o meu ponto de vista.

RIO DE JANEIRO, 15 Mai (Reuters) - A Petrobras teve lucro líquido de 9,21 bilhões de reais no primeiro trimestre deste ano,

PETR4 - Coisa boa aí.

Boliviana YPFB diz que negociará 3 novos contratos com Petrobras

terça-feira, 15 de maio de 2012 20:17 BRT

[-] Texto [+]
LA PAZ, 15 Mai (Reuters) - A petrolífera estatal boliviana YPFB informou nesta terça-feira que negociará três novos contratos com a Petrobras para a exploração e explotação de gás natural no distrito sulista de Tarija, o principal produtor de hidrocarbonetos do país.
O anúncio foi feito dois dias antes da YPFB abrir um congresso internacional em que buscará participações estrangeiras com o fim de aumentar as reservas e a produção de gás natural, o principal produto de exportação da nacionalizada indústria de hidrocarbonetos da Bolívia.
A YPFB disse em nota que a Petrobras informou ter detectado reservas potenciais de hidrocarbonetos nas áreas de Astillero, Sunchal e San Telmo, nas quais realizou estudos prospectivos no ano passado.
Essas áreas se localizam perto das jazidas San Alberto, San Antonio e Itaú, das quais a Petrobras extrai atualmente a maior parte do gás que a Bolívia bombeia ao Brasil, num volume de até 32 milhões de metros cúbicos diários (mmcd).
"Após a revisão e avaliação dos informes finais apresentados pela Petrobras, os informes técnicos concluem que... as áreas contam com um importante volume de recursos prospectivos de gás natural e condensado", disse a YPFB.
A direção da estatal boliviana aprovou os informes e autorizou que seu presidente, Carlos Villegas, negocie de imediato com a Petrobras os contratos de serviço para a exploração e eventual explotação dessas jazidas.
A YPFB não revelou a extensão das áreas pesquisadas pela Petrobras nem quanto cresceria o investimento da empresa brasileira.
(Reportagem de Carlos A. Quiroga)

PETR4 X VALE5

Estou perdendo nestas duas, espero recuperar em breve .
Quando perco 5% num mico , vem um monte de ANÔNIMOS me criticar e porque eles não aparecem agora?

Modéstia a parte sou bom de books e estratégias e consigo reverter isto tranquilamente, mas a emoção pelas empresas pequenas realmente curto muito mais.

A sorte é que eu já esperava estes grandes impactos e movimentações negativas.

Vamos acompanhar e ver como fica mais esta semana para as grandes. Enquanto isto vamos surfar nestes books que vão de +1% a - 2% e volta a 0%. Tem muita gente se divertindo.

Quem sabe ganha e quem não sabe perde.



Boa sorte pra todos!!!!


PETR4

15/05/2012 - 14:05
Petrobras anuncia pagamento de dividendos aprovados em assembléia


Em nota, a Petrobras anuncia que pagará, em 18 de maio de 2012, os dividendos aprovados na Assembléia Geral dos Acionistas, realizada em 19 de março de 2012, referente ao percentual do lucro líquido ajustado do exercício de 2011.
Os acionistas detentores de ações ordinárias ou preferenciais na data base de 19 de março de 2012 terão direito a este pagamento, no valor de R$ 0,12 por ação de dividendos. Segue quadro abaixo com detalhes do pagamento:
Sobre o valor de R$ 0,0044 correspondentes à atualização pela taxa Selic, de 31/12/2011 até 18/05/2012, haverá incidência de imposto de renda à alíquota de 22,5%. A retenção de Imposto de Renda, mencionada acima, não será aplicada aos acionistas imunes e isentos.
O pagamento será efetuado pelo Banco do Brasil, instituição depositária das ações escriturais.
Os acionistas correntistas do Banco do Brasil ou de outros bancos, que estejam com o cadastro devidamente preenchido, terão seus direitos creditados automaticamente na data do pagamento.
Para os acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição de "Banco/Agência/Conta Corrente", os direitos somente serão creditados na data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Banco do Brasil, por intermédio de suas agências.
Para as ações depositadas nas Custódias Fungíveis das Bolsas de Valores, o pagamento será creditado nas respectivas Bolsas que, através das corretoras depositantes, encarregar-se-ão de repassá-lo aos acionistas.
Os acionistas possuidores de ações ao portador deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil S.A., munidos do CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência e dos certificados com os respectivos cupons, para que as ações sejam convertidas à forma escritural para posterior recebimento dos proventos. Na oportunidade poderão informar os dados bancários para crédito dos valores em conta-corrente.
Para os American Depositary Receipts (ADRs) negociados na Bolsa de Valores de Nova Iorque - NYSE o pagamento dar-se-á através do BNY Mellon, banco depositário dos ADRs. A data de pagamento esperada dos ADRs é dia 25 de maio de 2012.
Os dividendos não reclamados no prazo de três anos, a contar da data do pagamento (18/05/2012), prescreverão e reverterão em favor da empresa (Lei 6404/76, art. 287, inciso II, item a).