MERCADO LIVRE

quarta-feira, 16 de maio de 2012

JBDU4

Tem gente começando a encarteirar  nos 0,04. Vamos acompanhar a tendência.
Lembro que as notícias vazam antes da publicação na mídia e se as compras forem acentuando no decorrer do mês é porque as boas negociações estão acontecendo.
Olho no book e vamos ficar espertos com mais esta grande oportunidade.

Quem está investindo em JBDU4 , como eu, ajude a divulgar este grande momento que pode modificar o futuro da empresa.

A diretoria está buscando um parceiro forte e entrar num ramo que seja bem lucrativo. Isto já me anima muito e me deixa de olhos bem atentos no book.

Ontem tive um belo papo com os meus dois amigos analistas e eles acreditam que esta movimentação da empresa, na busca de um grande parceiro, já está atraíndo diversos "analistas".

Eles não podem oficialmente recomendar a compra, porque é um projeto em andamento, mas ficam "espertos" na oportunidade. Qualquer novo fato relevante poderá levar ao investimento oficial e gerar um grande aumento na procura das ações.

E aí virá o famoso foguete!!!

Então é isto. Mais uma vez chamo a atenção pra ficarem de olho nesta ação.

Estou muito bem posicionado em 0,03 , quem quiser me vender estou comprando.

Tenho também o dedo no gatilho para comprar aos 0,04 caso não me vendam aos 0,03 e a movimentação do book aumente nos 0,04.

Estudemmmmmmmmmmmmmmm JBDU4 e a nova oportunidade.

Compra quem quer, estuda quem quer. Apenas chamo a atenção para a oportunidade, que PODE ou NÃO acontecer.

Espero que mais esta aconteça.

Muitos me chama de LOUCO mais uma vez. Mas tenho a certeza que mais uma vez a minha LOUCURA irá recompensar.

"Não jogo para perder"

- Lugar de torcedor é na arquibancada, sou um especulador.




Boa sorte pra todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário