MERCADO LIVRE

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Divulgando

É amigos, como falei algumas ações demoram mas costumam dar boas subidas.
Estou feliz com o comportamento de algumas ações durante esta semana.
Ações que tenho comentado por aqui e quem acompanha sabe.
Vamos continuar de olho no book porque novas subidas podem acontecer.

Gostaria de pedir dois favores pra quem vem acompanhando o meu blog, o primeiro é marcar ao lado como "seguidor" , tem apenas 31 amigos marcados e o blog tem centenas de acessos diariamente , portanto quem não está como seguidor, favor marcar. Apenas para um controle de amigos fidelizados, rsrs, ajuda a dar cada vez mais credibilidade ao blog. Não precisa ser nome real, pode ser nick mesmo.

O segundo favor é divulgar o blog pelos fóruns, pois vale a pena dar uma passadinha aqui só pra ver algo que pode ser interessante para os estudos. Quanto mais divulgação para o blog melhor pra todos nós, pois estaremos divulgando notícias das ações que estamos investindo ou estudando.

Tenho dado um tempo dos blogs porque estava sendo muito insultado por lá, porque quando dizia aos 0,22 nos blogs que HOOT4 poderia ser uma boa para o médio e longo prazo , todos me chamavam de louco e diziam que só PETR e VALE que prestavam.

Quando eu comentava sobre KEPL3 e ESTR4, nossa só faltavam me bater, rsrs, mas eu sempre avisei , paciência e estudo .

O tempo iria mostrar alguns resultados e hoje me sinto feliz com algumas das ações que escolhi para investir durante este período de crise.

Fico feliz quando vejo que durante este ano algumas ações que tanto comentei estejam com as seguintes valorizações de janeiro até hoje:

KEPL3 100%
AGEN11 282%
CSAN3 74%
ESTR4 58%
HOOT4 55%
TPIS3 439%

Enfim, são alguns exemplos que podem conferir voltando ao blog dos meses anteriores. Tem muito mais altas que não listei aqui e muitas outras que estou na expectativa de boas subidas.

É isto, SOCOMERCIAIS estudando as tendências do mercado e divulgando para os amigos estudarem.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

rsrsrsrsrs

Boa sorte pra todos os amigos e divulguem o blog.

Obs: cuidado com FALSOS NICKS de socomerciais ou similar. As minhas dicas estão aqui no blog. Quando comento nos fóruns é porque está postado aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário