MERCADO LIVRE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Socomerciais - Só neste início de ano estou lucrando 50% em JBDU4 e 90% em AGEN11 - Saldo até o momento.

Eu defino quem é Socomerciais.

Socomerciais é um investidor arrojado , que gosta de investir em ações de altíssimo risco , estudando as melhores oportunidades pra ganhar anualmente acima de 500% enquanto muitos preferem não correr o risco e lucrar uma média de 20% ao ano. Cada um com o seu objetivo e estratégia. Acho engraçado são estes anônimos que não gostam de MICOS e ficam frequentando o meu blog atrás de boas oportunidades, rsrssrs. Porque não frequentam apenas os blogs das Blue Chips? Porque investidores conservadores perdem seus tempos fofocando com a vida dos outros?
Tipo de gente que não torce pra ganhar, não pensa em si, o importante pra este tipo de gente é ver os outros perderem.
Só nesta quinzena já lucrei com o meu preço médio mais de 50% em JBDU4 e mais de 90% em AGEN11 , mas eles ficam é torcendo pra que caia tudo e acham que assim eu irei perder. Quando cair, se cair, eu já vendi tudo e coloquei o lucro no bolso e quando subir comprarei novamente e lucrarei novamente e estes seres que aqui habitam ficarão criticando e como não sabem negociar no book de micos continuarão criticando.
Eles não entendem que NÃO JOGO PRA PERDER, se eu perdesse o que eu estaria fazendo na bolsa por 4 anos atrás de MICOS?
Haja paciência. E o pior é que nem NICK possuem, entram apenas como anônimos. Nem caráter possuem. Aqui o BLOG é para vencedores. Podem torcer contra, a força do BEM é muito maior.

2 comentários:

  1. Quem é socomerciais por Valentim Terra:
    Valentim Terra, o Rei das Blue ChipsJan 14, 2012 07:44 AM

    Socomerciais faliu com Toyb4, Estr4, comprou jbdu lá nos 0,11 e vai quebrar de novo. prá quem gosta de perder grana, é um prato cheio.
    Duz que é mentira?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK.
    Estes caras acham que se eu compro por 0,11 fico com elas até 0,03, rsrsrsrs.
    Realmente um comentário amador demais , nem iniciante pensa assim.
    O engraçado é que ainda coloca aqui duas ações que imaginam que perdi , mas não colocam as 20 que ganhei. Só rindo e rindo muitooooooo.

    ResponderExcluir