MERCADO LIVRE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

JBDU4 x RED MOUNTAIN

Red Mountain Mining Ltd está a tentar estabelecer-se como um produtor de ouro que operam na China através de joint ventures estratégicas com parceiros chineses. A Companhia está focada em projetos de aquisição de ouro avançada e baixo desempenho operações de mineração na China, que pode ser atualizado utilizando métodos modernos de mineração australiana ou convertidos em ativos geradores através de técnicas avançadas de exploração e designs mina moderna.

Da Companhia subsidiária integral, Red Mountain Mining (Hong Kong) Holdings Ltd, foi incorporada em Hong Kong em 01 de junho de 2006. A licença de negócio da China para sua entidade totalmente estrangeira localizada na China, Red Mountain Mining Consultoria (Shenyang) Co. Ltd foi emitido em 19 de outubro de 2007.

Diretoria e equipe de gestão foi formada com as normas internacionais da indústria de mineração e experiência China. Uma rede de contatos da indústria e consultores na China foi estabelecido pela Companhia para projetos de código e facilitar a gestão de risco e geração de projeto. A equipe avaliou vários projetos em toda a China antes de concordar com os termos de aquisição para a Mina de Ouro Zhonqqu eo Projeto Ouro Diebu localizada na província de Gansu.

Os dois projetos estão localizados no cinturão de ouro dotado Qinling no oeste da China, e pode ser visto no mapa (esquerda).

Red Montanha Mining está listada na Australian Securities Exchange sob o código RMX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário