MERCADO LIVRE

sexta-feira, 5 de junho de 2009

HAGA4 - Tem gente que só escreve besteiras pelos fóruns.

Tem gente que deveria estudar muito antes de postar algumas coisas pelos fóruns, mas infelizmente temos que conviver com isto.
Como sempre tem quem goste de mim e tem quem não goste. Mas isto faz parte de qualquer pessoa pública, quero dizer as personalidades, rsrs.

Como eu me exponho por aqui com alguns comentários, acabo de certa forma me tornando público e sujeito a estes comentários bisonhos.

Estão dizendo por aí que eu manipulo algumas ações. Até poderia comprar uns lotes e elas subirem um pouquinho, mas será que tenho tanta grana assim pra manipular um volume como o de HAGA4 hoje?

Vejam os números e analisem. Pois bem , quem quiser continuar achando que a HAGA4 sobe porque manipulo que continue achando, rsrs. O que importa mesmo é o olho no book e dinheiro no bolso.

Negócios427
Quantidade58,50M
Volume3,24M

Nenhum comentário:

Postar um comentário