MERCADO LIVRE

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DATAS ADORO DATAS , que venham as tendências ao nosso favor.

Gosto de datas importantes e tenho 3 datas na minha memória que podem ser fundamentais para o bom andamento da força compradora.

Dia 12 de outubro:

Notícias podem ser publicadas neste final de semana sobre a ESTR4 e TOYB4, com isto a tendência de alta pode ser forte. Além disto as empresas estão se preparando para o Natal.
Olho nelas.

Dia 26 de outubro:

ECOD3 vai divulgar os resultados, muitos estão entusiasmadíssimos com esta ação. Aqui vai ser "briga de cachorro grande". Ordens gigantescas devem entrar. Olho no book, uma boa oportunidade pode acontecer daqui até o dia 26. Aos meus queridos amigos seletos aqui, quem for entrar que entre logo, não deixem pra entrar quando estiver 1,20, rsrs. Que Deus me ouça e ela dispare assim, rsrs. Mas estudem, não comprem só porque eu estou comprando. Toda ação pode subir como pode descer. Estou apenas comentando sobre uma tendência. Assim como comentei sobre a tendência da TELB4, HOOT4, ESTR4, KEPL3 e todas me atenderam. Como diziam alguns "sem noção" nos fóruns: Este cara manipula as ações !!!
Hahahahahahaaha, tenho que rir mesmo.

Dia 10 de novembro:

TELB4 , data prevista para entrega do projeto "BANDA LARGA" ao Presidente Lula.
Esta data não é fixa , pode ser até o dia 10, mas também pode sofrer algum atraso por conta do comitê. Temos que acompanhar as notícias, mas a especulação poderá ser grande até lá. Uma data aguardada por todos os TELBIANOS durante mais de dois anos.
Se tudo for positivo acredito que ela possa atingir 300% nesta primeira fase, lembrando que isto é apenas um palpite meu e que cada um tem que ter os seus objetivos. Recomendo sempre olho no book.

Se eu lembrar de mais datas ou alguém me indicar outras boas datas importantes, colocarei por aqui.


Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário