MERCADO LIVRE

sábado, 24 de outubro de 2009

Para descontrair e comemorar !!!

-"Um dia, numa rua da cidade
Eu vi um velinho
Sentado na calçada
Com uma cúia de esmola
E uma viola na mão
O povo parou prá ouvir
Ele agradeceu as moedas
E cantou essa música
Que contava uma história
Que era mais ou menos assim:"

Eu nasci!
Há dez mil'anos atrás
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)

Eu vi B5 ser anunciado

E vi ECOD3 ser valorizado

Eu vi o mercado pegando fogo

com as ações que o Socomerciais havia indicado


Eu vi AGEN11

sair do Vermelho

Vi Cambuci

subir dos pés até os joelhos

Eu vi pessoas se negarem a comprar

dizendo por mais de três vezes

Que o Socomerciais era um pentelho

Eu vi!...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)

Eu vi as velas

Se acenderem para o Papa

Vi Aracruz e Sadia

quase serem riscadas do mapa

Vi Socomerciais

buscando sangue novo

e dizendo: a subida de HOOT4 não escapa

Eu vi!...


Eu vi a arca de dinheiro

em altos patamares

Socomerciais comprar

TELB4 por 5 centavos pelos mares

Eu vi Alaor fugir

Com os negros prá floresta

Pr'o Quilombo dos Palmares

Eu vi!...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)

Eu fui testemunha


que GAZO4 subiu pra dedéu


E que HAGA4


Brilhou até o céu


E pr'aquele que provar


Que eu tô mentindo


Eu tiro o meu chapéu...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos atrás!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário