MERCADO LIVRE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Relembrando as minhas dicas de estudos e avaliando as Blues.

Assim como HOOT4, voltem alguns meses e verão dicas importantes como :

MILK11, AGEN11, CCHI3, RPMG4, EUCA4, SNSY5 ,TELB4 , ESTR4, entre muitas outras.


Todas sofreram valorizações fabulosas e foi um belo resultado para os que estudaram.



Enquanto isto em 2010 as 2 principais BLUE CHIPS amargam INFELIZMENTE os seguintes prejuízos: VALE5 -2,46 e PETR4 -13,49

Além delas outras BLUE CHIPS amargam prejuízos ainda maiores. Mas como todos sabem, não escrevo isto para "zoar" com  ninguém , muito menos para menosprezar as grandes empresas.
Escrevo isto , apenas para que muitos me entendam sobre os meus estudos, principalmente aqueles que tanto me repudiaram.

Eu nunca fui contra as BLUE CHIPS , pelo contrário , torço pra que todas SUBAM e deixem os amigos felizes. Além do mais sei que as BLUE CHIPS ditam o crescimento do País e conduzem os ânimos dos investidores.

Mas quero apenas que os amigos das BLUE CHIPS respeitem o meu pensamento e a minha forma de investir. Como eu sempre disse: CADA UM COM O SEU OBJETIVO.

Mas hoje graças a DEUS , ganhei força para poder mostrar que o meu pensamento sempre foi de AJUDAR a reverem os seus conceitos. 

Boa sorte pra todos os amigos, MIQUEIROS E BLUE CHIPEIROS.

Quero apenas PAZ e DINHEIRO NO MEU BOLSO E NO BOLSO DOS MEUS AMIGOS.

 

Abração pra todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário