MERCADO LIVRE

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESTR4

Estamos numa crise e todos sabem disto. Se o mercado sofrer forte todas as ações podem recuar, se continuar com boas perspectivas o aumento poderá ocorrer.

Enquanto isto eu coloquei mais uma grana na ESTR4 e deixarei ficar até dezembro. Se cair reforço as compras e se subir reforço as compras, ou seja, continuo no meu objetivo de 0,80 até dezembro.

Quando chegar em dezembro lembrem-se disto que falei aqui ok?

Não custa nada fazer uma poupança de 6 meses, rsrs, eu acredito que possa dar um bom investimento. Quem acreditar, que faça o mesmo.

Vocês lembram que ela estava em 0,34 e falei , falei e falei, pois é, já está em 0,47.

Eu já venho ganhando desde lá , mas como muitos não acreditam em mim, deixarão para comprar aos 0,80 e quando cair ( se cair ) vão dizer que o SOCOMERCIAIS é um enganador, hahahahaahahahahahahaaha

SOCOMERCIAIS, MUITO MAIS DO QUE ELES IMAGINAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário