MERCADO LIVRE

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Abalo

Alguns estão me criticando nos fóruns, pq as ações da Haga recuaram de 73 reais para 30 reais .
Eles esqueceram que eu vinha me comunicando com os amigos desde que a ação estava nos 13,00.
E fomos comprando comprando comprando, uma hora logicamente iria recuar. Eu não esperava que recuasse dos 50,00 sem voltar aos 70,00 antes, mas recuou. Sempre avisei, o meu , MEU, objetivo era de 100,00 , mas cada um tem que ter o seu objetivo.
Muitos puderam sair aos 70, aos 65, aos 60, enfim, as quedas foram altas mas aos poucos e neste caminho tiveram muitas e muitas ordens grandes de compra. Continuo com o meu objetivo de 10,00 ( antigos 100 reais ) para esta ação, agora no longo prazo, mas vou fazendo preço médio e seguindo rumo a alta.

Eu mesmo vendi muitas das que tinha , assim como muitos venderam, fiz preço médio e por isto eu vim encarteirando desde os 10,00 e aos 13 avisei da oportunidade para muitos.


Hoje se eu vender tudo continuo com um lucro de 100% na minha média. Acho excelente não acham?

Agora é ficar de olho no book e acompanhar se o retorno será imediato. Tenho visto ainda hoje ordens muito grandes de compras. Ela bateu -24% ontem e voltou pra - 14% podemos dizer que se recuperou em 10% e hoje subiu mais 1,6%, portanto está voltando a subir. Vejam no book que tem ainda uma ordem de 51000 ações da TOV para comprar em 3,45, tirem suas conclusões.


Enquanto isto vou recuperando na forte alta da TELB4 que indiquei pra vocês quando estava em 0,30 e já chegou aos 0,40. ( falei da tendência de alta relativa a reunião do dia 23 , não foi? ) Obrigado pelos 30% de ganho, rsrs. Será que os mesmos que me criticam vão me elogiar nesta?

Se na segunda recuar um pouco, continuaremos no lucro e se na segunda disparar, aumentamos o lucro. Eita coisa boa.

Quem entrou no momento que indiquei se deu bem mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário