MERCADO LIVRE

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TOYB4 -Zeebo e o PNBL

Amigos,

Muitos me acompanham por aqui diariamente e  agradeço mais uma vez aos acessos e principalmente aos elogios que recebo. Leio TODOS os comentários e dou muito valor a quem se identifica e principalmente coloca um nick como seguidor. Me ajuda a dar credibilidade na conversa, seja apoio ou crítica. Desde que sejam construtivas serão sempre muito importantes.
Alguns estão tristes em relação a JBDU4 e TOYB4 que ainda não dispararam, mas a qualquer momento pode acontecer. Não tenho bola de cristal, mas tenho o bom intuito de ganhar dinheiro e divulgar aqui oportunidades que podem acontecer. Se os meus amigos ganharem também , melhor ainda. Ficarei feliz por mim e por todos.

 Lembro que faço deste espaço um debate livre nos comentários para quem desejar opinar e trocar informações.

No início do ano escrevi muito sobre a Tectoy e venho investindo na TOYB4 , acreditando no futuro da empresa. Não vivo da bolsa, continuo trabalhando , aliás trabalhando muito , pra me gerar cada vez mais capital e parte dele ir reforçando as minhas compras onde acredito. Se eu tivésse 10 milhões eu pararia de trabalhar e dedicaria o meu tempo na bolsa. O que seria um belo trabalho. Bolsa também é estudo e trabalho, mas poucos podem viver só dela.

Se eu tivésse 10 milhões continuaria com o mesmo pensamento: investiria 50% e guardaria os outros 50% , acredito que investindo em imóveis.

Mas 5 milhões na bolsa seria genial , não acham? Não teria nunca como perder dinheiro. Apenas com paciência e comprando de pouco em pouco para gerar bons lucros nas boas entradas.

Mas o que quero dizer com isto é que enquanto não tenho os 10 milhões , aliás muito longe , longe e longe disto, continuo trabalhando, trabalhando e trabalhando. Como já disse algumas vezes, sou apenas um sardinha. Nem atum eu chego a ser, rsrs.

Amigos iniciantes, continuem sempre trabalhando e estudando, porque se a bolsa fosse fácil ninguém trabalhava e todos os corretores seriam milionários.

Mas voltando ao assunto da TOYB4, no início do ano , diante dos meus estudos e sempre visando o futuro, um fato me chamou a atenção.

PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA.

Opa , internet em todo o Brasil. Lugares em que não temos comércio , mas teremos internet. Isto é sensacional, ou pelo menos me parece ser.

Então olhando para os produtos da Tectoy, Zeebo me pareceu se encaixar e se beneficiar neste momento brasileiro. A vitória da Dilma dará andamento ao PNBL e a minha grande esperança junto ao Zeebo continua.

Pra quem tem um PS3 , o Zeebo é muito ruim. Mas pra quem não tem nada, o Zeebo é melhor do que o PS3. Um vídeo game RICO para os MENOS BENEFICIADOS. Concordam com a minha teoria?

Pois bem, se Zeebo oferece a facilidade de se baixar jogos on-line, e o Brasil vai incrementar o PNBL está aí um grande negócio , até porque Zeebo está entrando para uma área cultural. Acessos especiais para estudos, redes sociais, etc...

Venho alertando para estudarem Zeebo e TOYB4 neste momento de grande esperança pra a empresa.

Muitos projetos estão surgindo junto a empresa,  e me chama a atenção o game da PITTY concorrer a um prêmio internacional. Visibilidade mundial para a TECTOY.

A empresa pode não dar certo? Pode. Mas a empresa pode dar muitooooo certo? Também pode.

Em cima disto venho estudando o PNBL e se a TECTOY ainda não desencantou , foi por problemas de burocracias, estudos de projetos e aprovações em diversas etapas de uma empresa e seus segmentos.
Tudo isto leva um tempo, pode levar 1 ano ou 5 anos, mas o importante é enxergar a visão e objetivo da empresa.

Todos concordam que a empresa está muito melhor hoje do que dois anos atrás e isto me dá uma certeza, até o momento, que estou indo no caminho certo.

2011 está chegando e serão divulgados os balanços , incluindo as vendas  do DIA DAS CRIANÇAS e NATAL.

Disney fazendo acordo com a TECTOY, além de outros grandes estúdios.

Não parece muito né? Mas eu que tenho uma empresa e tenho contato diariamente com muitas outras, sei o quanto isto significa. Ter uma parceria de grande porte. Isto é visibilidade, credibilidade e que sempre traz como resultado FATURAMENTO = DINHEIRO.

Zeebo está avançando no mercado internacional, Zeebo é revolucionário, Zeebo é novidade para as classes D e E. Crianças , jovens e adultos que poderão adquirir o seu primeiro vídeo-game  por um preço popular, com games originais pelo preço dos PIRATAS. Este é o jogo LIMPO de ZEEBO, acabar com PIRATARIA. Estudem isto também, pois terão muito apoio do governo neste sentido.

Por isto repito que investi 40% do meu capital nesta empresa. Uma visão para fazer a minha aposentadoria.
Posso errar, mas posso acertar. Divido aqui apenas a minha escolha e os meus objetivos para que todos possam estudar. Não comprem, ESTUDEM. Comprem se quiserem, não porque falei.

A RESPONSABILIDADE SERÁ SEMPRE DE CADA UM.

Agora vamos ao resumo disto tudo:


ESTUDEM TECTOY e a oportunidade com a Banda Larga.

Algo está no ar. Algo pode acontecer.

Boa sorte pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário