MERCADO LIVRE

sábado, 6 de novembro de 2010

KEPL3 - Porque invisto nela? A população está crescendo junto com a economia brasileira. A exportação é forte e crescerá ainda mais. Grãos em expansão. A empresa é líder no segmento. Na minha visão esta empresa é classificada como TURN AROUND. Estudem sobre ela. Vejam o potencial e está apenas 0,39 centavinhos. Olho no book. Ela já esteve cotada em 12,00 anos atrás. A subida será forte. Abaixo a recente matéria que ilustra bem os meus estudos. Meus objetivos podem se concretizar em breve. Mais uma pra ficarmos de olho na aposentadoria. Uma empresa para o curto, médio e longo prazo. Minha opinião.

Economia

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Sexta-feira, 05 de novembro de 2010 14:07  

Alimentos do Brasil

O presidente executivo da União Brasileira de Avicultura (Ubabef), Francisco Turra, participou ontem (04/11), em Porto Alegre, do seminário Direito & Economia Global promovido pelo Instituto de Estudos de Gestão Empresarial (Iege). 
Francisco Turra em sua palestra apresentou um cenário sobre a demanda global por alimentos nos próximos anos e mostrou que a necessidade mundial, em 10 anos, deverá aumentar 20%. “Para compensar a incapacidade de outras regiões o Brasil deve aumentar sua produção em 40%, o que significa um crescimento de aproximadamente 4% ao ano”, afirmou Turra.  “O nosso país tem todas as condições para conquistar essa liderança, pois tem grande potencial para produção de biomassa, além de disponibilidade hídrica, de grãos e de terras aráveis”, continuou.
Turra abordou também durante o evento a importância do agronegócio para a economia brasileira, que, além de fonte de divisas, ainda é fruto de uma produção sustentável. “Um dos setores que mais tem contribuído para o sucesso do agribusiness nacional é a avicultura. Hoje somos o maior exportador mundial, graças ao trabalho realizado por toda a cadeia produtiva, o que gera um produto de qualidade e sustentabilidade”, concluiu Turra.
Além do presidente da Ubabef, participaram do evento o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o presidente da Câmara de Vereadores da capital gaúcha, Nelcir Tessaro, o presidente da Ordem dos Advogados no Brasil no Rio Grande do Sul (OAB/RS), Cláudio Pacheco Prates Lamachia, entre outros importantes nomes de instituições e empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário