MERCADO LIVRE

domingo, 11 de julho de 2010

CBMA4

Telebrás era especulação e virou realidade. Chegou a subir 750% em poucos dias, foi uma valorização absurda.

O mesmo pode acontecer neste momento de especulação pela Cobrasma.

Não estou falando da empresa, nem sugerindo por enquanto.

Estou apenas alertando pra ficarem de olho nas especulações. Eu comprei porque também gosto de especular.

Risco altíssimo, fiquem de olho.

Mas quem gosta de viver grandes aventuras, façam como eu sempre disse: entrem com pouquinho e vão reforçando nas subidas , a cada 5% de alta por exemplo.

E se for ao contrário, caso desça, terão dinheiro pra recomprar mais abaixo e fazer preço médio.

Ela tem um belo suporte em torno de 0,20. Estou dentro torcendo pra que suba uns 400% no mínimo, mas pode também cair uns 50¨%.

Então a minha dica é apostem aqui o que gastariam com cigarros, bebidas e jogos , rsrsrs

Edital vem aí, vamos torcer para o mercado alavancar.

Boa sorte pra todos !!!

E que o Lula mais uma vez nos ajude revitalizando mais uma empresa, rsrsrsrs.

CBMA4, olho nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário