MERCADO LIVRE

sexta-feira, 2 de abril de 2010

KEPL3 - Os próximos balanços deverão trazer grandes resultados para a empresa, por isto mantenho o meu objetivo de alcançar 2,00 até dezembro. KEPL3 tem por hábito arrancadas fortes e depois ficar acumulando até obter uma nova variação. Acredito que busque os 0,70 em breve e depois uma nova arrancada para 1,00. Olho no book, bons momentos para a KEPL3.

O Grupo Kepler Weber, empresa líder de mercado no segmento de armazenagem de grãos, juntamente com a SLC Agrícola, vai entregar este mês uma nova unidade de armazenamento, em Barreiras (BA). Conforme comunicado da empresa, a iniciativa foi fechada no fim de 2009 e servirá para atender produtores rurais da microrregião, que é responsável por 80% da produção baiana de soja. A capacidade de armazenagem é de 45 mil toneladas de cereais, dividida em seis células, das quais quatro silos são de 10 mil toneladas cada e mais dois de 2,5 toneladas. A instalação terá secadores de grãos, bem como máquinas de limpeza de alta capacidade, informa a empresa em comunicado.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2010/04/01/kepler+weber+entregara+nova+unidade+de+armazenagem+este+mes+na+ba+9446522.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário