MERCADO LIVRE

terça-feira, 9 de março de 2010

TOYB4

As 22 brasileiras desenvolvedoras de jogos eletrônicos que participam da missão comercial organizada pela Softex (www.softex.br) e pela Apex-Brasil (www.apex.brasil.com.br) para a Game Connection, em São Francisco, reúnem-se no próximo dia 11 (quinta-feira) com Bruce Mossman, gerente global de marketing de parceiros da Intel. No encontro, a ideia é detalhar de que forma o Programa Intel Software Partner pode auxiliá-las em seus planos de crescimento.
As companhias que integram o Programa Intel Software Partner têm acesso a vários benefícios, tais como ferramentas de planejamento, roadmaps, análises de mercado, recursos tecnológicos, serviços de aplicação de engenharia, ferramentas de desenvolvimento de software, acesso a plataformas e benefícios de marketing, como material de co-marketing e participação conjunta em diversas campanhas de vendas. E podem participar do Intel Business Exchange, onde é possível obter respostas para solucionar desafios nos negócios, revisar ofertas especiais lançadas no Intel BX, implementar soluções e solicitar aos fornecedores de soluções o envio de propostas.
Desenvolvedora de jogos para Nintendo Wii, Nintendo DS, iPhone, PC e MAC OS, a Calibre Games participa do Programa Intel Software Partner há quase dois anos. "Ele tem nos possibilitado o acesso a tecnologias de ponta e a ferramentas que nos permitiram melhorar ainda mais o desempenho de nossos produtos. E, na indústria de jogos, essas são questões críticas. Temos também nos beneficiado dos projetos de marketing, como apoio à participação em eventos. Tudo isso está contribuindo para que seja possível darmos continuidade à nossa estratégia de crescimento", avalia Ronaldo Cruz, chief executive officer da Calibre Games.
"O programa, além de estimular o desenvolvimento das pequenas empresas, incentiva e promove a inovação e ainda confere uma maior visibilidade para a companhia e suas soluções. São questões que vão exatamente ao encontro do trabalho desenvolvido pela SOFTEX em prol das empresas nacionais de software e serviços de TI", destaca Djalma Petit, diretor de Mercado da SOFTEX, que acompanhará a reunião.
Participarão da reunião com a Intel as empresas MusiGames Studio, Jynx e PlayLore (Pernambuco); Tectoy Digital, Overplay (Campinas); Kidsguru, DayDreamLab, Ene Solutions, 44 Bico Largo, Webcore (São Paulo); Hoplon (Santa Catarina); Ilusis Interactive Graphics (Belo Horizonte); Techfront, Calibre Games (Paraná), Interama (Espírito Santo), além dos autores dos sete projetos vendedores do Concurso BR Games (Dragon vs Heroes, Vovó a Solta, Freestyle, Chameleon, Luna, O Mutualismo e Lumaki).
* Informações da Intel

Nenhum comentário:

Postar um comentário