MERCADO LIVRE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Perguntas e Respostas

Fala Soco!
Obrigado pela pronta resposta!
Também acho que com a licitação o preço irá subir.
Qual o seu preço em TOYB4?
Ainda dá pra entrar?
Andei no fórum do RM e estão comentando sobre TIBR5, GPCP3 e TCNO3.
O que vc acha delas?
E sobre BRTO4?

Abraço e mais uma vez obrigado!




Oi Rodbit,
Tenho TOYB4 para o longo prazo. Tenho objetivo de 1,00. Pode levar 3 meses, 1 ano ou 2 anos, mas este é o meu objetivo.
Quanto a estas outras ações não tenho embasamento no momento para comentar.
Vi rapidamente que TIBR5 parece estar num momento interessante. Possui fundamentos para quem gosta.
Abração

=============================================
Bom dia,

Segue datas dos Balanços do 4t09, vale a pena ficar atento ao Mercado.http://solidus.com.br/arquivos/CalendarioBalancos_4T09.pdf




Dimas5

Bela contribuição aos amigos.

Obrigado
Abração
======================================

Soco, a diferença entre seu blog e a maioria dos outros, inclusive a do Fabianogenio que acompanho e também dá algumas dicas , é o nível e a seriedade como você faz os seus comentários...quem acompanha o seu blog tem segurança nas suas palavras que além de muitos embasadas, sempre alerta sobre os riscos e que estes quem têm que assumir somos nós. Quem acompanha o seu blog percebe que você é um estudioso, trata o assundo com muita seriedade e dentro de um alto nível.Se alguem fala de alguma ação e não vejo o seu aval, não tenho confiança de entrar.
Outra coisa muita importante, é a sua forma de comunicação que permite inclusive para iniciantes, como é o meu caso, entender a mensagem. Tem blogueiros que fica usando uma linguagem cheio de rococós para dizer que eles entendem mais que os outros, mas para mim não sabem nada.
Por exemplo, já estou empolgado com a SZPQ4 e CBMA4, devido ao embasamento que você deu a estas opçóes de compra.
Tenha um boa semana e mais uma vez obrigado pelas dicas. Estou fechado com a Soco...nos ganhos e nas perdas se ocorrer.
Vou continuar te acompanhando e aprendendo e se um dia tiver condiçoes e firmeza para sugerir ou falar sobre algum ativo, aí então me manifesto.


Amigo Reina51,

Muito obrigado pelas suas palavras, fico cada vez mais animado em contribuir com os estudos.
Vamos torcer que os ganhos continuem. Março chegando e pode ser um excelente mês para as nossas ações.
Quanto a citação do Fabiano, o blog dele é importante, possui grandes dicas para estudos. Como todos, acerta e erra. Vale sempre consultar e tirar a conclusão. Nunca comprar porque ele falou, porque eu falei ou porque outros falaram. Sempre estudar as dicas.São maneiras diferentes de ser,  postar e estudar , mas com as boas intenções de ajudar.

Abração e sucesso !!!


=============================
Soco...estou vendo o blog e vi que você postou os visitantes...Floripa na área sou eu, hahahaha....FIGUEIRENSE E BOTAFOGO também, hehehehehe...e obrigado pelas dicas...sempre de olho no book e no bolso...abração.[/quote]


Grande Marcus,

Maravilha, ambos alvinegros.
Obrigado mais uma vez.


====================================

Bom dia! Você possui material de estudo da tec toy? Qual evento ocorrerá em março que pode ser bom para a empresa?

Obrigado!



Oi MTPF, 

O  que possuo é apenas o que tenho postado aqui pelo blog nestes últimos meses.
Mas resumindo, tenho como objetivo o resultado do quarto trimestre que será divulgado agora em março.
Grandes expectativas pelas vendas relacionadas ao DIA DAS CRIANÇAS e NATAL.


Abração


=========================================

Olá pessoal, oi socomerciais.
Primeiramente eu gostaria de dizer que eu acompanho seus "conselhos de investidor" que você nos concede através de seu blog.

Então, qual a sua opinião sobre um investimento na milk11 tendo em vista realização de lucro para o curto prazo? O dinheiro que tenho em mente para colocar nela é de 80% do capital que tenho, isso tendo em vista as notícias que tem saído.

Até mais.





 Oi Bovespa 1, 


Obrigado pelo apoio e visitas ao blog. 
Estamos todos na expectativa da diretoria pra a MILK11, mercado empolgado.
Fica difícil dizer sobre seus 80% assim numa mesma ação de alto risco. Imagina eu falar pra vc não colocar desta forma de uma vez e ela disparar? rsrsrs
Por outro lado eu apoiar e ela cair? 


Então vou dizer o que EU faria, mas a responsabilidade é SUA , ok?


Entraria com 10% deste capital e a cada 5% de subida iria reforçando a posição. Maneira mais segura e garantida de ganhar .


Apenas a minha opinião.


Boa sorte e vamos torcer para os altos ganhos.


=================================================

oi soco, apliquei pela primeira vez na bolsa e nas empresas X. O que vc acha do momento delas?
E tenho direito a subscriçao,como devo proceder? Compro, vendo? (mmxm3,mmxm1)
Enfim , estou perdida!!!
Tenho 293 MMxm3 





Eu não acompanho esta ação e não soube esclarecer.
Hoje o amigo Analdino Jr postou a seguinte informação:




Olá Cláudia!
Se compra ou vende depende da sua perspectiva para a empresa, e se vai ser um bom negócio só o tempo vai lhe dizer. Mas para que vc possa fazer o julgamento correto é o seguinte: vamos pegar as cotações de fechamento de sexta-feira MMXM1 a R$6,60 e MMXM3 a R$13,98 e suponhamos que vc tenha 1000 MMXM1, portanto se vc vende-las receberia R$6.600,00, e caso optasse por exercer o direito e ficar com elas, pagaria R$7.260,00 e aí passaria a ter mais 1000 MMXM3 a R$13,98 (R$13.980,00), em resumo, vc ganharia R$120,00 ficando com elas. Mas veja bem, no exemplo acima estamos considerando valores estabilizados sem quaisquer valorização ou redução. O direito de subscrição vai até o dia 11/03, se não me engano.


===========================================


Ola Soco, sou seguidor do seu blog, e assisti ao vídeo do Dalton Vieira que você postou em seu blog, e achei a visão dele muito pessimista em relação a Kepler e Ecodiesel para curto prazo, mesmo com o leilão da Eco dia 1 e 2 e a divulgação da kepler 18/03, qual seu ponto de vista em relação a elas para o começo do mês de março?

abraçõs





Oi Iq Amaral, 

Obrigado por estar como seguidor no blog.
A minha visão é bem otimista para estas duas empresas. Acredito que possam se valorizar bastante no curto, médio e longo prazo.
Tudo vai depender da economia mundial e da boa gestão das empresas.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário