MERCADO LIVRE

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

HAGA4 - Excelente potencial para valorização. Minha opinião.

Lembram que algumas semanas atrás escrevi sobre a CCHI3 que estava em torno dos 0,20? Vejam quanto está agora.
Quem aproveitou a oportunidade já encarteirou mais de 100% de lucros.
O que eu escrevi sobre a CCHI3? Mercado imobiliário crescendo e seria uma bela oportunidade para o segmento.
A mesma opinião tenho para HAGA4, vão precisar de muitas e muitas maçanetas para as novas construções.
Grande oportunidade para HAGA4 e daqui a pouco o mercado vai acordar para ela.
Eu já estou bem posicionado e vou ficar aguardando a subida.
Espero que aconteça, rsrsrs
Rumo aos 10,00 até dezembro, este é o meu objetivo. 





Estudemmmmmmmmmmmmmmmm HAGA4 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário