MERCADO LIVRE

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Consulta de um amigo no reservado do Infomoney

SOCO,

BOA NOITE SOCIO.

SEI QUE VOCE JÁ TÁ GRAÇAS A DEUS RICO E PROVAVELMENTE SEM PACIENCIA PRA RESPONDER A PERGUNTAS COMO A QUE EU VOU LHE FAZER:

MINHA CARTEIRA ATUAL DE MICOS: AGEN11 - BAZA3 - BTTL4 - HAGA4 - KEPL3 - MILK11 - RCSL4 - RPMG4 - SNSY5 - TELB4 - TOYB4

NAO QUERO AUMENTAR MEU INVESTIMENTO EM NENHUM DELES, MAS SIM COMPRAR MAIS 3 MIQUINHOS.

01 - VOCE TEM INDICAÇOES ???
02 - ACHA QUE ALGUM DOS MEUS MICOS É FURADA E DEVO VENDER ???

NO AGUARDO, DESDE JÁ AGRADEÇO.

TENHO UM EXCELENTE 2010.





==============================================
Boa noite sócio, fico feliz em me escrever.
Se eu estivésse rico estaria no Caribe, não aqui estudando e estudando pra poder ser alguém na vida, rsrsrsrssrs
Paciência é o que mais tenho, por isto aguardo por muitas vezes alguns meses até uma ação decolar , hehehe.
Respondo sempre que posso com muito prazer e algumas perguntas que acho interessantes coloco aqui para  todos os amigos estudarem.


Tenho colocado por aqui as ações que invisto e os bons pontos de compra que acho. Por isto é sempre interessante ir lendo o blog e estudando. Voltar algumas semanas, analisar o dia que postei junto com a cotação daquele momento , ver o que evoluiu ou não. 


Quanto a indicações para estudos , acho legal você dar uma olhada em HAGA4, ECOD3 e ESTR4.
Acompanhe o book e veja qual pode ser o melhor ponto de entrada.
RCSL4 deu uma boa esticada hoje, temos que ver se a força compradora vai continuar ou recuar.
Se for comprar algum mico , entre com 30 % e vai reforçando a cada subida, deixe sempre uma grana para recomprar em caso de queda e fazer preço médio.


As ações que vc possui estão com potenciais de alta, porém não recomendo nunca uma venda, isto vai do objetivo de cada um.
Imagina eu falar pra você vender uma determinada ação e no dia seguinte ela disparar? Vc não iria gostar, rsrsrs


Muitos abandonaram TOYB4 por falta de paciência e no dia seguinte ela disparou 40%. 


Boa sorte e sucesso em 2010 também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário