MERCADO LIVRE

domingo, 3 de maio de 2009

TOYB4 - Zeebo + DVD Blue Ray = Lucro

==================================================
A Tectoy, fabricante de videogames e eletrônicos de consumo, apresenta o DBR-700, um player de Blu-ray fabricado no Brasil. Tem áudio de 7.1 canais, é compatível com televisores Full HD (1080p) e suporta os formatos de áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus e DTS-HD.

Conta com conexão HDMI, RCA e Vídeo Componente. Há também um recurso que permite restringir a exibição de determinados títulos, como os não recomendados para crianças, por exemplo. Uma característica interessante do DBR-700 é poder entrar no menu do aparelho para alterar configurações sem interromper o filme que está sendo exibido.

O player também roda DVDs comuns e aproveita-se de uma técnica para melhorar a imagem do DVD chamada de upscaling. Com ela, o padrão de linhas de um filme em DVD (480 interpoladas) passa a ter 1080 linhas, ou seja, a resolução do filme aumenta com o aumento da qualidade da imagem.

A função de upscaling é acionada automaticamente quando um DVD é inserido no aparelho. Durante os testes,os filmes em Blu-ray foram exibidos normalmente e notou-se considerável melhora na definição da imagem com filmes em DVD usando o upscaling.

O DBR-700 mostrou ser eficiente para o entretenimento, tanto na imagem, quanto no sistema de som 7.1, além da simplicidade de operação. Entretanto, o aparelho apresentou uma pequena falha no acabamento: ao inserir a gaveta do DVD, a porta de proteção não fechava totalmente. Isso não influenciou no pleno funcionamento do aparelho, mas foi desagradável ter que fechar a porta manualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário