MERCADO LIVRE

sexta-feira, 1 de maio de 2009

GLOB3 - Rumo aos R$ 12,00

Ponto Frio será vendido. Já garanti as minhas no valor de R$ 6,86 e fico pacientemente aguardando um comunicado oficial.
Quem vai ser o comprador?
Minha expectativa é que ela chegue rapidamente aos R$ 12,00.

Olho nela e nesta oportunidade.

Enquanto isto , a empresa que é muito esperta, vai ampliando as opções de venda.
Com a redução de IPI para os eletrodomésticos toda a agilidade é bem vinda para um grande faturamento.
Vejam a novidade abaixo:


Para ajudar na exaustiva tarefa de planejar os preparativos do casamento, o PontoFrio.com, uma das maiores lojas virtuais do país, criou o blog Meu Sonho de Casamento. Ele traz dicas para quem precisa se informar sobre tudo o que é preciso fazer antes de trocar as alianças e funciona como complemento da Lista de Casamento online. Ambos os serviços são gratuitos.

O blog traz uma agenda do casamento, com todos os passos e um cronograma online para organizar o evento. Os noivos podem comentar os temas postados e procurar assuntos nas categorias temáticas. O blog reúne, ainda, informações a respeito dos preparativos para a festa, escolha do buffet e da igreja, a documentação necessária para o casamento civil, decoração, música, convites, entre outros detalhes. O novo serviço pode ser acessado no endereço www.meusonhodecasamento.com.br

A proposta do PontoFrio.com é contribuir para minimizar as tensões desse período com serviços interativos e de fácil acesso. O blog faz parte da estratégia loja virtual em assessorar os noivos com os preparativos do casamento, que exigem grande cuidado e consomem um esforço intenso do casal.

Nesse sentido, o blog Meu Sonho de Casamento é um serviço complementar à Lista de Casamento online, que pode ser criada no site do PontoFrio.com até 90 dias antes da data. O serviço permite que os noivos indiquem os presentes e gerenciem o envio dos produtos. Pela lista, é possível escolher itens disponíveis nas nove categorias da loja: eletrônicos, eletrodomésticos, cine & foto, telefone & celulares, informática, games, eletroportáteis, móveis, beleza e saúde.

Totalmente interativa, a lista permite mudar a seleção de produtos e acompanhar a logística de entrega dos pedidos. Para acessar o serviço, acesse www.pontofrio.com.br/Site/ListaGerenciadaCasamentoWelCome.aspx ou procure o ícone correspondente na home page do www.pontofrio.com.br.

Perfil do PontoFrio.com - O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico criada em agosto de 2008, a partir da cisão da operação de vendas pela Internet e televendas do Ponto Frio. A nova empresa chegou ao mercado unindo a marca sólida do Ponto Frio, segunda maior rede varejista do Brasil em seu segmento, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. A loja virtual apresenta nove categorias – eletrônicos, eletrodomésticos, cine & foto, telefone & celulares, informática, games, eletroportáteis, móveis, beleza e saúde. O Pontofrio.com desponta hoje como uma operação inovadora no comércio eletrônico brasileiro.

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=76011

Nenhum comentário:

Postar um comentário