MERCADO LIVRE

domingo, 3 de maio de 2009

TOYB4 - Sempre lançando games

Game feito no Brasil brinca de escolinha de futebol no portátil DS

'Sam power footballer' foi produzido pela Tectoy Digital.
Jogo tem de cobrança de faltas ao tradicional 'bobinho'.


“Sam power footballer” é o novo representante da safra de jogos produzidos no Brasil, que teve recentemente anúncios como“Interzone futebol” e “Taikodom”.


O jogo de futebol foi produzido pela Tectoy Digital, com sede em Campinas (SP), em parceria com a francesa Ubisoft, que aumenta seu catálogo de apostas para o Nintendo DS. Apesar de ser voltado para o público infantil, “Sam power” tem chance de roubar a atenção dos boleiros de longa data, principalmente em minigames que fazem bom uso da tela sensível ao toque do DS.


“Sam power footballer” narra a “trajetória relâmpago” do garoto Sam, que sonha em ser jogador de futebol e ganhar a Copa do Mundo. No modo carreira, você enfrenta desafios que levam Sam de um jogo a outro, passando por diferentes situações – saia do banco para virar um jogo, crie um esquema tático para “matar” o inimigo, vença um campeonato para chamar atenção da mídia. Um técnico acompanha a evolução do “menino de ouro”, incentivando com frases prontas sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário