MERCADO LIVRE

quinta-feira, 16 de abril de 2009

HOOT4 - Olho nela sempre.

HOOT4, Este quando subir novamente vai dar no mínimo mais uns 30%. Está acumulando e eu só anotando. O resultado do primeiro trimestre fará com que elas dêem a boa corrigida esperada , na minha opinião. Estou encarteirando aos poucos novamente. Lembro que recentemente subiu 50% ( dia 04 de março ). Quando a FORÇA COMPRADORA ENTRAR NOVAMENTE, reforçarei minhas compras.
Lembro que as subidas são fortes e está com uma boa resistência.

Olho no foguete !!!



============================================ Hotéis do Florianópolis comemoram boa ocupação para a Páscoa Os hotéis de Florianópolis registram boas taxas de reservas para o feriado da Páscoa, que devem ser reverter em excelente ocupação com a chegada dos chamados "turistas de balcão", a partir de amanhã (09/04). São visitantes que aguardam para saber a previsão do tempo mais precisa para então viajar. A expectativa é positiva entre os associados do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FCVB). A previsão é de ocupação entre 60% e 70%, com lotação em muitos estabelecimentos localizados nas praias mais procuradas, segundo o conselheiro administrativo do FCVB, Talmir Duarte. "Num momento como este, onde a economia mundial está desaquecida, o turismo dentro do país ganha força" afirma. Os hotéis localizados no centro da cidade também contabilizam bons negócios nesta Páscoa. É o caso do Baía Norte Othon Classic, onde a ocupação está em 55%, cerca de 20% superior a do ano passado. "Mas se a condição do tempo for favorável, podemos atingir 100% de ocupação na última hora, com a chegada de turistas vindo do Rio Grande do Sul e Paraná", conta a gerente comercial Paola Becke. "Como o hotel não fica na praia, oferecemos outros diferenciais: pacote promocional de diárias, parcelamento do pagamento e também um jantar especial de boas vindas", finaliza._________________

=======================================================

HOTEL TEC - Othon tem alta de 15% no orçamento do trimestre
Notícia publicada quinta-feira, 2 de abril de 2009 - 14h48
A rede Othon fechou o trimestre com uma alta de 15% no orçamento previsto, índice obtido, principalmente, por meio dos resultados alcançados nos hotéis da região sudeste.
"Neste período o primeiro mercado foi o Rio de Janeiro, que chegou a superar 70% de ocupação média. Em segundo lugar aparece Belo Horizonte, que fechou com cerca de 68%", conta Ivan Santos, gerente de Turismo e Lazer da rede. "Para alcançar estes números estamos trabalhando o segmento de lazer de uma forma mais diversificada. Não adianta ficar em cima apenas dos principais operadores de São Paulo, enquanto temos empresas crescendo em mercados como Curitiba, Santa Catarina e Nordeste", justifica. Nova propriedadeQuando questionado sobre o lançamento de um novo hotel Othon para 2009, Santos afirma que há a possibilidade da rede passar a administrar um empreendimento fora do país. "Não sei informar onde seria este hotel, no entanto sei que há uma negociação em andamento", despista.(Fernando Chirotto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário