MERCADO LIVRE

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

hoot4

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/12/31/cariocas-turistas-ja-lotam-copacabana-espera-do-reveillon-587745380.asp


Na minha opinião uma excelente opção de compra. Muito barata.

HOOT4


Vejam mais esta notícia: A nova diretoria fazendo um belo trabalho.

Rede Othon investe em Tecnologia da Informação

A rede de Hotéis Othon está ampliando seus investimentos na área de tecnologia de informação e serviços. O grupo lança uma nova home page: www.hoteis-othon.com.br, que funcionará tanto para atender o consumidor final (Business to consumers) quanto aos parceiros comerciais (Business to business).

Através do site desenvolvido pela área de Marketing da Rede Othon junto com a empresa PM Web, os clientes internautas terão a possibilidade da realização de reservas online, com confirmação imediata no ato da reserva e a emissão do voucher. Outra novidade do portal serão as promoções “relâmpago” nos hotéis da rede, semelhante ao que acontece nas companhias aéreas. “Dependendo da disponibilidade do hotel, algumas diárias podem chegar a preços inacreditáveis.”, disse Letícia B. Mello, diretora de marketing da Rede Othon.

Por outro lado, agências, operadoras poderão, também através do site, fazer reservas para os hotéis da rede acessando através de login e senha suas tarifas acordo, diretamente de seus escritórios, obtendo na hora (real time) confirmações com agilidade, confiabilidade e baixo custo.

A novo sistema operacional implantado recentemente em todos os hotéis da Rede Othon (Sistema Visual da CM Soluções / CMnet ) permite uma interligação entre todos os setores do hotel (todos os pontos de vendas (PDVs), os chamados “front e back of the house”) fornecendo um histórico completo dos hóspedes e de clientes.

A possibilidade de geração de estatísticas qualitativas de maneira instantânea (Business Inteligence) favorece o planejamento e a tomada de decisões por parte dos gestores da Rede Othon.

Na hotelaria do futuro, o Brasil está entre as nações que mais utilizam à internet. Hoje, cerca de 47% da população brasileira tem acesso a web. Na Rede Othon, 30% das reservas são efetuadas por meio eletrônico. Segundo a diretora de marketing da rede, Letícia B. de Mello, a meta é investir cada vez mais em novas parcerias para distribuição eletrônica, maximizar a presença da marca Othon na Web, procurando sempre a transparência e interação com o cliente.

Para reforçar essa conexão local, a rede Othon apresenta através da nova home page, tours virtuais com os hotéis da rede utilizando a mais recente tecnologia em VR (virtual reality). Os visitantes on line terão a experiência de imersão esférica permitindo ver todos os detalhes dos ambientes dos hotéis, do teto ao chão, com uma imagem em alta resolução, além da utilização dos meios eletrônicos para divulgação, que substitui a folheteria em papel, reforçando assim o compromisso da rede Othon com a proteção ao meio ambiente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário