MERCADO LIVRE

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ESTR4 - NOVA SUBIDA PODERÁ SER FORTE

ESTR4 ESTÁ ACUMULANDO , ACUMULANDO E A SUBIDA PODERÁ SER MUITO MAIS FORTE DESTA VEZ.
NO INÍCIO DE DEZEMBRO TEVE UMA BOA ARRANCADA , MAS VOLTOU AO PATAMAR DOS 0,39.

OLHO NELA, PEGUEM O FOGUETE DO CHÃO.

30/12/2008 - 07:54
PBKIDS divulga balanço e prevê expansão no próximo ano

A PBKIDS Brinquedos, rede de brinquedos com 44 lojas espalhadas pelo Brasil, anuncia o balanço de vendas do Natal 2008. As vendas cresceram 13,9% em relação a mesma data de 2007, ultrapassando a previsão inicial, que estava na faixa dos 12%.

“Este resultado positivo é um sinal de que a economia brasileira está madura e apesar da turbulência mundial e da crise de crédito existem segmentos com equilíbrio mesmo com as preocupações do mercado” afirma Celso Pilnik, diretor comercial da PBKIDS. O valor do tíquete médio consumido no período natalino foi de R$ 122,32 e no ano passado esteve no patamar de R$ 111,05. “Presentear uma criança com um brinquedo no Natal é talvez mais importante do que a compra de um carro novo ou uma viagem ao exterior. O sentimento e a alegria das crianças conquistam os pais” complementa o diretor.

Brinquedos com mecanismos têm grande representatividade nesse aumento de vendas. Neste Natal os destaques ficam por conta do Eye Clops (olho biônico –Long Jump), Castelo da Barbie Diamantes (Mattel), Twins (PBKIDS ),Little Mommy Banheirinho (Mattel), Fábrica de Adesivos (DTC) , Coleção Amore Real Baby (Estrela) e Air Tatoo Long Jump e Réplica da Kombi que possui alto-falantes e adaptador para acoplar o MP3. Já as bonecas licenciadas da linha Anne Geddes surpreendem crianças e adultos: são bebês vestidos de tigres, flores, abelhas e borboletas, novidade exclusiva da PBKIDS.

Em 2009 rede continua a sua expansão, inaugurando 6 novas lojas, sendo uma em São Paulo, uma na Bahia, uma em Caxias do Sul dando seguimento a expansão no estado do Rio Grande do Sul e as outras três em Manaus, Maceió e Belém. “Com o aumento do número de lojas esperamos elevar o faturamento total da rede em 15%” diz Pilnik. A PBKIDS está no mercado de brinquedos há 14 anos. Cada unidade da rede possui mais de oito mil itens, sendo 30% desses produtos nacionais e 70% importados. || www.pbkids.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário