MERCADO LIVRE

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tectoy produzirá conversor digital para sul-coreanos no País

21 de dezembro de 2010 • 19h12 • atualizado às 19h12

valor default economia
Siga o Terra Notícias no Twitter     


A Tectoy, empresa nacional no setor de eletrônicos de entretenimento, divulgou que entrará em um novo mercado para fabricar e comercializar também produtos de terceiros. O primeiro acordo será com a sul-coreana Humax, e a Tectoy irá produzir set-top-boxs DTH, um aparelho decodificador de sinal, que serão destinados a empresas de TV por assinatura no Brasil.
O objetivo da Humax é oferecer aos seus clientes no Brasil um produto de qualidade internacional, mas com todas as vantagens de uma produção local. "Como líder global, com excelência em produtos como set-top-boxes e TV Digital, a Humax está comprometida em fornecer suporte direto aos seus clientes através de presença em diversos países. Para isso, iniciamos a manufatura de nossos produtos em Manaus, no Brasil, com empresas ''third-party'', incluindo agora, a Tectoy", disse o diretor Geral da Humax Latin América, Charles Hong.
O CEO da Tectoy, Fernando Fischer, afirmou que a empresa nacional tem "profundo" conhecimento do mercado de eletrônicos no País. "Isto nos coloca em posição privilegiada para oferecer fabricação, vendas, call center e pós-venda a empresas globais que queiram atuar competitivamente no País", disse.
A Tectoy foi fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia. Atualmente, a empresa fabrica videogames e atua no mercado de eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário