Leiam atentamente a entrevista concedida ao Infomoney e vejam que grandes momentos estão prestes a acontecer. MOMENTO DE SILÊNCIO JUNTO AO PROJETO PETROBRAS + FINAL DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL. Portanto ela pode subir 20, 50, 100 ou até mesmo acima de 200% por conta de uma nova precificação do mercado. Olho no book, olho nas notícias.
=====================================
No final de junho, a empresa assinou um protocolo de intenções com a Petrobras para estudar oportunidades de negócios entre as duas empresas. Há novidades em relação a esses estudos? Quais as expectativas da Manguinhos em relação a uma possível parceria?
O processo encontra-se em andamento. Existe cláusula de sigilo que não permite dar maiores detalhes sobre o andamento do projeto.
Ao mesmo tempo, a Pet Manguinhos é ré em uma ação cível da Petrobras, que exige os valores de uma carga de petróleo recebida e não paga pela refinaria. Como fica essa situação? Já foi resolvida? Qual o valor dessa ação?
A refinaria vem tratando com o Departamento Jurídico da Petrobras a validade e o eventual valor dessa ação, sendo importante destacar que a empresa busca superar todos os empecilhos existentes com a Petrobras e que consequentemente vem trabalhando para superar este ponto.
Desde junho, a empresa já aprovou aumentos de capital no valor de R$ 32 milhões. Quais os motivos para tais operações?
Injeção de recursos na companhia, visando a implementação de seus projetos.
A empresa entrou com pedido de homologação de plano de recuperação extrajudicial ao final de 2008. Há novidades em relação a isso?
Estamos com mais de 80% de acordos assinados e prestes a concluir o processo.
===============================
Entrevista completa em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário