MERCADO LIVRE

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RPMG4 - Hoje comprarei mais um pouco. Muita expectativa pela possivel data de divulgacao. Muitos estao especulando sobre esta data , que pode trazer bons resultados para a empresa. Nestas especulacoes uma forte alta pode acontecer. Quem estiver dentro pode se dar bem. Por este motivo comprarei mais. Acho uma boa empresa para o curto , medio e longo prazo. Olho no book nesta sexta-feira e olho nas noticias do final de semana. Aumenta boato de venda para a Petrobras. Muitos dizem tambem que a Dilma sendo eleita, a venda para a Petrobras ficara cada vez mais proxima. Boatos ou nao, fico dentro, sempre de olho no book. Eleicao domingo, portanto na segunda pode abrir forte. Olho nesta sexta. Fica aqui a dica pra acompanharem. RPMG4, estou nela , aguardando igualar a cotacao de RPMG3 e depois caminha junta, Abaixo uma grande noticia para Manguinhos.

Petróleo sobe com dados dos EUA e tem melhor mês desde maio de 2009

Por: Equipe InfoMoney
30/09/10 - 17h36
InfoMoney


SÃO PAULO - Fechando a sessão desta quinta-feira (30) em alta, os contratos futuros de petróleo atingiram o melhor desempenho mensal desde maio de 2009. Os indicadores positivos dos EUA impulsionaram os preços nesta sessão.
Em Nova York, o preço do contrato mais líquido, com entrega para novembro, fechou com alta de 2,63%, a US$ 79,86. Em Londres, por sua vez, o barril Brent apresentou valorização de 1,81% frente ao fechamento anterior, terminando o dia cotado a US$ 82,16.
Indicadores positivos na agenda norte-americana
A segunda, e última, revisão do PIB (Produto Interno Bruto) norte-americano referente ao segundo trimestre de 2010 revelou uma expansão anualizada de 1,7%, patamar ligeiramente superior às expectativas do mercado, de 1,6%. 
A revisão para cima do indicador, frente a leitura preliminar, surpreendeu os mercados.
Ainda nos EUA, o Initial Claims registrou um total de 453 mil novos pedidos de auxílio desemprego na última semana, melhor que o esperado pelos analistas, cujas projeções giravam em torno de 457 mil. Do mesmo modo, o indicador ficou abaixo do número registrado na semana anterior, que foi de 469 mil solicitações, conforme os dados revisados.
A atividade industrial na região de Chicago ficou acima do esperado pelo mercado em setembro, de acordo com os dados divulgados nesta quinta-feira pela Chicago Purchasing Managers Association. No período, o Chicago PMI (Purchasing Managers Index), que mede o nível de atividade industrial na região, atingiu 60,4 pontos, superior às projeções do mercado, que apontavam 56 pontos. Do mesmo modo, o resultado veio melhor do que a medição anterior, quando registrara 56,7 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário