MERCADO LIVRE

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TOYB4 - Eu avisei que vinha coisa boa aí. Como sempre não posso dizer o que vem exatamente, mas posso dar dicas de boas perspectivas. Como todos sabem, o meu nick já diz: SOCOMERCIAIS. Agoram curtam bastante e que venha a alta. As vendas vão aumentar. Dia das Crianças e Natal chegando. E digo que vem muito mais por aí. Repitindo: eu acredito na Tec Toy e por isto investi 40% do meu capital. Fará a minha aposentadoria. Telebrás já custou 0,05 e ninguém queria. Tectoy custa apenas 0,07 e muitos ainda não querem. Quando ela chegar aos 0,50 a galera começa a comprar, rsrsrs.

http://blog.zeebo.com.br/?p=724

4 comentários:

  1. Olá, boa noite.

    Eu ja vi este blog dando ótimas dicas, porém não acredito em TecToy. Que a empresa tem futuro, isso todos sabem, porém existem mais de um trilhão de ações TOYB3/4 e o seu VPA está em R$ 0,01 centavo apenas. Sem uma parceria forte eu acho muito difícil este papél subir.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o socomerciais!!! quebra cliente!!!!
    Estou acompanhando esse blog e nenhum papel q indica sobe. Pelo contrario só cai... To cansado de ser enganado!! ta precisando acertar algum papel.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, antes de ontem falei pra ficar de olho no book da RPMG4 e ela subiu apenas 15%.
    Nestas horas ninguém elogia, rsrsrs
    Então continua comprando Petrobras e perdendo 30% no ano, rs.
    Porque aqui se subir 50% pelo menos , já irá valer 2 anos de Petrobras.
    Boa sorte pra todos !!!

    ResponderExcluir
  4. Pode crer!! socomercias... o mercado não ta facil para ng esse ano, nao tem blogueiro que acerte e nenhum analista tb. Mas acho q jbdu4 e kepl3 tem grandes potencias para decolar... estao muito baixos.... estao valendo menos que o patrimonio delas. é para raspar!!! o agronegócio ta bombando!!! é so ter paciencia na kepl3. Abs..

    ResponderExcluir