MERCADO LIVRE

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JBDU4 - OLHO NO BOOK. Divulgação ainda este mês? Vejam o post do amigo COSITA2.

Amigos acabei de entrar e atualizar minha leitura. Quero agradecer a todos que colaboram e expressam suas opiniões , como costumo falar devem ser de maneira sensata e coerente. Estou orgulhoso do fórum hj atingir 102 positivações e quase 4000 comentários, legal muita gente boa , otimista e coerente. Muitos irão lucrar bastante dinheiro , outros nem tanto e alguns irão ficar a ver navios mesmo. O Mercado de ações é assim. Para alguém ganhar outro tem que perder , e eu quero estar do lado dos vencedores , assim como sócios colaboradores que tenho visto por aqui. Acredito mesmo que teremos Fatos Relevantes ainda este mês , senão acreditasse nisso não escreveria aqui. O RI apesar das desconfianças eu particularmente acredito que seja um cara sério, posso estar enganado. Prefiro pagar par ver , ele me disse ao telefone que até o fim do mês teríamos novidades então vamos ver. O movimento do papel tem aumentado bastante , não sei se por troca de mãos como costumam dizer , ou se novos sócios entrando ou até mesmo de corretoras saindo do papel por estratégia de negócio. Oque tenho certeza é que o papel esta se movimentando sim , e que no momento que disparar vai ser realmente uma foguetada, porém não sei até onde vai chegar. Ai será a hora de cada um seguir suas estratégias. Fora os Fatos Relevantes que ja conhecemos que possa ser divulgado ( projetos imobiliários ) não podemos deixar de lado o lance da própria especulação que foi oque deu a alta ( esta no grafico no topo do fórum ) sem nenhum motivo aparente. Temos percebido o numero de usuários on line aumentou bastante demonstrando o aumento significativo de investidores interessados na ação. Portanto peço aos menos impacientes que analisem a ação em todos os aspectos e se entraram nela e estão perdendo a única coisa que tem a fazer é acreditar na recuperação, pois se eu tivesse a percepção que esta ação não iria pra frente eu venderia tudo e aplicaria em outra coisa, mas não , eu acredito ela tem toda a possibilidade de subir e muito, quando ? Ninguém sabe claro, mas pode ser amanhã e eu não quero ficar de fora. Semana que vem entrarei em contato novamente com o RI ou para parabenizar pelas atitudes ou para cobrar FRs. Ao invés de sermos sócios desanimados , vamos buscar informações no mercado e notícias , vamos ajudar , como dizem quem não pode ajudar então que não atrapalhe , senão confia na jbdu senão acredita , se o dinheiro que tem aqui não faz mesmo falta , ou venda ou apareça quando bater R$ 0,50, quero sócios colaboradores aqui. Grande abraços a todos vou buscar algo na internet agora. Mantemos contatos.
COSITA2

2 comentários:

  1. Soco,

    Descobri seu blog faz 01 ano!
    Suas dicas são excelentes e vc é um conhecedor do mercado.
    Espero que nunca abandone o seu blog e prepare seus filhos para continuar este trabalho maravilhoso e que ajuda muita gente.

    BLOG ATÉ 2100, rsrs.

    Abraço e sempre confiante em vc, perdendo ou ganhando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, que Deus lhe ilumine muito e tenha sempre muito sucesso.
    Quem me acompanha sabe que dou dicas para estudarem e compra quem quer. Mas tem sempre gente criticando.

    Eu gostaria muito que os anônimos que aqui escrevem , elogiando ou criticando , assinassem para termos uma relação mais personalizada.

    Quem puder se cadastrar como seguidor dará mais credibilidade ainda ao blog e agradeço muito.

    Obrigado e novidades com certeza virão.

    ResponderExcluir