MERCADO LIVRE

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Obrigado amigos que votaram no belo trabalho do Fabiano Pinel . Quem puder ajudar votando neste belo trabalho, ainda dá tempo. Para conhecerem um pouco mais sobre o amigo. Talento é talento e isto Fabiano Pinel tem de sobra. Parabéns por sua criatividade.

Talent tem nova dupla de criação
VOX NEWS 
Fabio Mozeli e Fabiano Pinel formam uma nova dupla de criação na Talent. Fabio, redator, já trabalhou em agências como como Bates Brasil (atual Y&R), UPgrade, Borghierh, Lowe Brasil, DM9DDB e Mccann Erickson.
Já Fabiano, o diretor de arte, passou pela DM9DDB (RJ), Contemporânea e, por último, atuou na Africa (período que lhe rendeu uma experiência na Jung Von Matt, Berlim).
Redação

====================================

VOTE NA NOTA DE 100 DÓLARES PERSONALIZADA DO REI


Matéria publicada em 10 de setembro de 2010



Fabiano Pinel entrou em contato com nosso fã clube pedindo a divulgação de um excelente trabalho de Arte Gráfica. Leia com atenção e vote no trabalho de Fabiano Pinel. "...e se Elvis Presley estivesse na nota de 100 dólares? Essa é a sugestão apresentada por um diretor de arte brasileiro para o projeto norte-americano Redesign Dollar. O projeto é promovido pelo designer e consultor de branding norte-americano Richard Smith e consiste basicamente em reformular as cédulas do dólar, apresentando ideias inéditas, tanto de design quanto de conceito. O projeto se trata de um exercício hipotético de reformulação da moeda americana e serve como base para estudos de design das suas cédulas e suas melhores aplicações. O autor do projeto, Fabiano Pinel, é o único brasileiro a participar.

e você encontra o post do trabalho junto com uma defesa. Logo de cara, quem entrar pode ver (e baixar!) a nota do rei do rock. Abaixo do post tem um link "VOTE TO WIN" que você clica e vai pra uma página que tem uma tabela onde aparece a nota do Elvis ao lado do nome do designer - Fabiano Pinel.Selecione e depois clique em "Vote!". Atualmente o projeto ocupa a 3º colocação. Basicamente, o tema das notas se refere aos gêneros musicais que nasceram nos EUA, como blues, country, jazz, soul, rap e, logicamente, rock n´roll, representado pela efígie do seu maior ícone, Elvis Presley. Por isso, as cédulas tem o formato e todas as características de um ingresso de show. Vale a conferida e o voto de todos. Obrigado, Fabiano Pinel
 
Autor:Marcelo Neves (elvistriunfal.com) Fonte: Fabiano Pinel

http://elvistriunfal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário