MERCADO LIVRE

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JBDU4 - Projeto imobiliario esta andando e pode ter uma forte parceria.

A empresa MATEC ENGENHARIA pode ser uma forte candidata na parceria imobiliária com a JB Duarte.


Obs: assim que eu souber algo mais, coloco por aqui.

Todos sabem que a Siemens esta entrando forte em Cabreuvas, nao sabem? Pois em cima disto que estou correndo atras.

Vamos ficar de olho nas futuras noticias.

Expresso aqui apenas a minha opiniao, pode acontecer, pode nao acontecer. Temos que aguardar fatos concretos.

Olho na oportunidade de se comprar por 0,08 porque daqui a pouco nem por 0,09 poderemos conseguir mais, rs.

==========================================


Corrida por imóveis industriais e galpões chega à Cabreúva

O aquecimento do varejo e os planos de expansão da indústria na região estão movimentando o mercado deimóveis industriais e de galpões logísticos. De acordo com um levantamento feito pela CB Richard Ellis, de São Paulo, nos próximos dez anos chegarão ao mercado 2,8 milhões metros quadrados em novos projetos de galpões logísticos no Estado.
De acordo com Marcos Montadon, diretor comercial da empresa, “o segmento industrial e o de logística estão fortes e o Brasil está recebendo muitas consultas de empresas de equipamentos e tecnologia. Várias já estão comprando terrenos para a instalação de novas áreas no País.” Como é o caso de Matec Engenharia, em Cabreúva, que está gerando projetos para o setor industrial crescer em engenharia pela região, com volume de contrato de R$ 400 milhões.
No primeiro semestre de 2009, o volume de projetos em orçamento na divisão cresceu para 68 mil m². A maior demanda, no entanto, veio da área de construção sob encomenda, onde os orçamentos na área industrial cresceram para 78 mil m². A área representou 35% do negócio da empresa no ano passado, quando o volume de contratos alcançou R$ 170 milhões. “São obras que já consideramos na reta final das análises”, afirma Verena Arantes Balas, superintendente de Desenvolvimento de Projetos e Produtos da Matec.
A empresa está desenvolvendo três plantas em Cabreúva, que serão locadas para a Siemens. O investimento é da Matec, que buscou financiamento do Banco do Brasil para rentabilizar com a locação do imóvel. A Matec Engenharia também foi contratada pela Votorantim Metais para a construção de uma planta em Alumínio, interior de São Paulo. A empresa também está construindo um centro de distribuição para a Bomi.

Um comentário:

  1. Blz meu amigo estamos juntos , abs COSITA2
    te espero com sua colaboração lá no nosso tópico na advfn

    ResponderExcluir