MERCADO LIVRE

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

JBDU4 - Vamos movimentar este book. Segunda troca de mãos para o dia 25.

JBDU4 , dia 25 chegando.

Segunda troca de mãos.

Convido aqui todos os amigos "TUBAS" para observarem o VPA desta empresa que se encontra em 0,16.

A ação está cotada em apenas 0,08.

Amigos , vamos divulgar o potencial que esta empresa tem .

O acordo imobiliário está para sair. Notícias serão publicadas em breve.

Vai ganhar quem estiver posicionado.

Olho no dia 25 - quarta-feira que vem.

JBDU4 , será em breve o fenômeno da bolsa.

A subida será muito forte. Olho nela !!!!

Lembro que o meu blog é visto internacionalmente e que muitos investidores ficam de olho nos nossos estudos.

Portanto avaliem o potencial de JBDU4, onde o VPA está em 0,16 e ela cotada em apenas 0,08.

De acordo com o mercado que precifica ações nesta linha , bem superior ao valor de VPA, ela deveria valer 0,50.

E este é o meu objetivo.

Lembram de Telebrás,  Hotéis Othon, Gazola e Haga que ninguém acreditava em mim?

Foram subidas e 500%  , 1000% e no caso de Telebrás, muito mais.

Se JBDU4 subir 500% a alegria já será geral.

Tem potencial pra isto.

Como sempre digo: posso comprar por 0,08 e ela cair 12% para 0,07 , mas posso comprar por 0,08 e ela subir mais de 100%.

Por isto estou dentroooooo !!!

Olho na JBDU4

Olhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nela !!!!

Que venha o dia 25 - Segunda troca de mãos , promovida pelos nossos amigos.

Vamos fazer da JBDU4 uma briga de gigantes !!!

=============================================================

2 comentários:

  1. ô cara, me conte, e a JBDU3 nessa historia?

    ResponderExcluir
  2. Socomerciais, estou posicionado na JBDU4 e principalmente na TOYB4, e percebi que muitas ordens pesadas de compra sumiram das duas, principalmente da JBDU.... O que houve? Abraço!

    ResponderExcluir