MERCADO LIVRE

terça-feira, 22 de junho de 2010

KEPL3 - Na minha opinião vai buscar os 0,50 em breve.

22/06/10 - 00:00 > AGRONEGÓCIOS
Kepler Weber fecha acordo com a Camil


PanoramaBrasil
SÃO PAULO - O Grupo Kepler Weber, uma das maiores companhias no segmento de armazenagem de grãos, anunciou ontem que fechou negociação para a ampliação de unidade de armazenagem, beneficiamento e transporte de grãos da Camil Alimentos.

O valor da negociação ficou na casa dos R$ 7,7 milhões. Dentre os equipamentos fornecidos pela Kepler Weber, estão 12 silos com capacidade para 100 mil sacas de arroz cada, máquinas de limpeza modelo SCS 170, com capacidade para limpar 75 toneladas de arroz por hora, bem como secadores e transportadores de grãos.

Para João Tadeu Vino, superintendente comercial da Kepler Weber, o fornecimento de equipamentos para uma empresa do porte da Camil Alimentos só vem a reforçar o posicionamento da marca como referência no segmento arrozeiro.

A Camil Alimentos é um dos maiores grupos que atua no mercado de beneficiamento, comercialização e distribuição de arroz e feijão na América Latina.

A companhia conta atualmente com 11 unidades no Brasil, três no Chile e oito no Uruguai, totalizando uma capacidade estática de armazenagem de 1 milhão de toneladas de arroz.

A planta, localizada na cidade de Rio Grande, Estado do Rio Grande do Sul, iniciou suas operações no mês de março deste ano.

Agora, a unidade tem capacidade para armazenar até 55 mil toneladas de arroz.

A mesorregião sudoeste do Rio Grande do Sul é uma das maiores produtoras de arroz do Brasil.

O grupo Kepler Weber fechou um acordo de R$ 7,7 milhões para a ampliação da unidade de armazenagem, beneficiamento e transporte de grãos da Camil Alimentos no sul do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário