MERCADO LIVRE

quinta-feira, 1 de abril de 2010

TOYB4 - As pessoas se esquecem dos seus objetivos. Gente , o Brasil e o México ainda estão em fase experimental. Acertos e crescimentos irão acontecendo. Zeebo está projetando mundialmente a Tectoy. Será que alguém me entende? Será que só eu e mais alguns enxergam assim? Tectoy poderá valer 100 vezes mais no futuro. Agora sim , estão indo no caminho certo.

Em mercados emergentes, como Brasil, México, Índia e a China, uma nova população de consumidores está crescendo a um ritmo explosivo. Na próxima década, mais de 800 milhões de pessoas vão aderir à classe média. Conheça Zeebo ™, um jogo casual, entretenimento ea plataforma de ensino que leva diversão e aprendizagem para os consumidores de amanhã. Usando tecnologias como o 3G entrega de conteúdo wireless, Zeebo altera fundamentalmente a economia do entretenimento interactivo e de aprendizagem no mundo em desenvolvimento, abrindo uma grande oportunidade para novos usuários e provedores de conteúdo. Zeebo já está disponível em todo o Brasil e México, a ser seguido por lançamentos mais amplo na Ásia e além.

======================

Um dia um cara montou um sitezinho e este sitezinho que valia 1 mil reais, passou a custar 10 mil , depois 100 mil , até que uma empresa comprou por 100 milhões. Já ouviram falar nestas histórias? Pois é o que venho observando e na Tectoy. A empresa estava encostada, até que um gênio acordou para a empresa e está trabalhando , trabalhando e trabalhando. 


Um dia vocês entenderão melhor o SOCOMERCIAIS.


Olho na TOYB4 e olho no futuro.


Estudemmmmmmmmmmmmmmmm TOYB4. 
==============




Voltem novamente ao tempo, só um pouquinho e estudem novamente. Leiam com muita calma:


São Paulo, 12 de novembro de 2008 – Em breve, os brasileiros serão os primeiros consumidores do mundo a conhecer o Zeebo, um conceito revolucionário de entretenimento tanto em tecnologia como em modelo de comercialização. Desenvolvido pela Zeebo Inc. [leia mais no box abaixo], o console que vem sendo apontado pelos grandes publishers como a quarta plataforma de videogames do mundo, será lançado comercialmente no primeiro trimestre de 2009 no Brasil, onde será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus (AM). Em seguida, será oferecido para licenciamento em outros países, com foco especial nos mercados emergentes. O Zeebo representa o fim da mídia física no universo dos videogames, porque todos os jogos são armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O jogador não precisa usar um modem especial, ter acesso à banda larga ou pagar qualquer mensalidade. Basta ligar o console na TV. O Zeebo automaticamente conecta-se à rede wireless ZeeboNet 3G, que é totalmente gratuita e disponível onde há cobertura 3G no país (veja mapa de cobertura no site www.zeebo.com.br). “Este modelo de negócio é totalmente inovador e trata-se da primeira iniciativa realmente antipirataria do mercado de games”, afirma Fernando Fischer, CEO da Tectoy. A pirataria é um círculo vicioso e o Zeebo rompe esse processo, ao oferecer jogos originais por preços extremamente competitivos e tecnicamente imunes à pirataria, já que não podem ser gravados ou transferidos para outros equipamentos ou mídias. A idéia do Zeebo nasceu em 2006, dentro da própria Tectoy. “O Zeebo é um projeto global que envolveu empresas de sete diferentes países: Brasil, Estados Unidos, Argentina, China, Israel, Japão e França”, afirma Fischer. 

==========================





















Nenhum comentário:

Postar um comentário