MERCADO LIVRE

quinta-feira, 18 de março de 2010

TELB4

Um dos temas mais comentados nos últimos meses é o tal Plano de Expansão de Banda Larga brasileira. Talvez pressionado, Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do país, relatou recentemente que, caso as empresas privadas não façam parceria com o governo, esse mesmo governo tomará suas próprias medidas – o que indica, fatalmente, o sonho em revitalizar a Telebrás.
Para Lula, a banda larga brasileira sairá do papel sem maiores problemas, pois, para ele, todo o cidadão do país tem direito e igualdade de oportunidade, pautado, sobretudo, na velha Constituição do país. Em reportagem veiculada pelo portal Terra de Notícias, Lula ressalta que o Brasil poderá se tornar, brevemente, o terceiro maior fabricante de computadores do mundo, impulsionado, então, pelo famigerado e já citado programa.
Como clichê, mas totalmente verdadeiro, Lula ressalta que ser importante a população ter acesso à educação de qualidade e, sobretudo, boa formação profissional, bem como investimentos contínuos em C&T, permitidos também por meio do PEBL.
http://sobreisso.com/2010/03/16/banda-larga-popular-lula-nao-desiste/


Nenhum comentário:

Postar um comentário