MERCADO LIVRE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TELB4 - Leiam bem: LANÇA "PRO EVOLUTION SOCCER" para celular. Sabem o que isto quer dizer no futuro? Muitooooooooooooooooooooo dinheiro para a empresa. E tem mais , em termos de Marketing, abrirá novas possibilidades de parcerias. Grande momento para a empresa. Estudemmmmmmmmmmmm TOYB4


Tectoy fecha parceria com Konami e lança 'Pro evolution soccer' para celular

'Metal gear' é outro game que chegará aos aparelhos brasileiros.
Operadora Claro tem exclusividade de um mês com os dois jogos.
Do G1, em São Paulo

Ampliar FotoFoto: Divulgação

Popular game de futebol chega para os celulares brasileiros. (Foto: Divulgação)

A produtora brasileira Tectoy Mobile anunciou na quinta-feira (25) que firmou uma parceria com a desenvolvedora japonesa Konami para a distribuição dos games para celular da empresa no Brasil. O primeiro deles será o título de futebol ‘Pro evolution soccer 2010’, que está disponível para os celulares da operadora Claro.

“Ter o melhor ‘mobile game’ de futebol comprova nosso esforço em oferecer um catálogo sempre atualizado, renovado e com as grandes licenças do mercado”, afirma João Marcos Oliveira, gerente-geral da Tectoy Mobile. De acordo com a produtora, a exclusividade com a Claro é de um mês. Após este período, o game de futebol estará disponível para todas as operadoras.

Outro título que será lançado para os celulares brasileiros é “Metal gear”. A Tectoy Mobile informou que o título de ação da Konami, que conta a história do soldado Solid Snake, chegará ao mercado brasileiro nas próximas semanas. 




==================


Amigos, 
Lembrando que este ano tem COPA DO MUNDO, ok?
Futebol no celular. Quem não entende de games, favor pesquisar ou perguntar a quem entende.


Tectoy me deu muito orgulho desta vez.


Alguém sabe me dizer quantos clientes a Claro possui no momento?




Boa sorte aos amigos.




======================================


Consegui no site da Claro as seguintes informações:










A Claro é uma das principais empresas de telefonia móvel do Brasil e atua nacionalmente em todos os Estados e no Distrito Federal. A operadora está presente em mais de 2.700 cidades e atende a mais de 43 milhões de clientes com infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM.

No dia 25 de setembro, a Claro completou sua presença em todos os estados brasileiros ao adquirir licenças no leilão do Serviço Móvel Pessoal (SMP), promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para operar nos Estados do Amazonas, Amapá, Pará, Maranhão e Roraima e também nas cidades paranaenses de Londrina e Tamarana.

A Claro é líder em inovação no mercado brasileiro de telefonia móvel, sendo pioneira na oferta de serviços de terceira geração (3G) em 380 cidades brasileiras, desde novembro de 2007, com a tecnologia HSDPA. A operadora mantém acordo de roaming para serviços de voz em mais de 160 países e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, estas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

A Claro é controlada pelo grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 194,3 milhões de clientes e atuação direta em 18 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, EUA, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em empresas de outros 13 países da América Latina.

Tecnologia 3G
A Claro oferece cobertura 100% digital em todo o País, com tecnologia GSM/EDGE, a mais utilizada no mundo e segura contra a clonagem. Em novembro de 2007, a Claro inaugurou uma nova era na telefonia móvel brasileira ao lançar suas operações de terceira geração (3G), tecnologia presente hoje em 380 cidades brasileiras.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário