MERCADO LIVRE

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SZPQ4

A Quattor poderá se tornar uma gigante no mercado e acredito que o preço atual esteja bem atraente.
Aqui somos 150 amigos e vou dividir com vcs o porque me chamou a atenção estas ações.
A liquidez é baixa, mas vou começar nos próximos 10 dias uma campanha de divulgação para que a empresa ganhe mais visibilidade. Hoje poucos investem por aqui, mas tenho a certeza que daqui a alguns meses poderá ser diferente. Hoje 20, 40 negócios , pretendo que em breve tenhamos uns 100 a 500 negócios.
Vocês verão que a propaganda conciliada a um bom produto faz a diferença.
Portanto vocês ficam sabendo em primeira mão, rsrs.
Não comprem porque comprei. Não estou pedindo pra ninguém comprar. Estou observando a oportunidade e para que estudem a empresa.

Compra quem quer, ok?

Estou apenas fazendo do blog o meu diário e abrindo pra vcs a minha forma de pensar.

Posso ganhar, posso perder. Eu assumo os meus riscos e vocês assumem os seus, rsrs.

Então é isto , vamos aos estudos.

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário