MERCADO LIVRE

domingo, 10 de janeiro de 2010

TELB4 - A hora da verdade chegando.

Amigos, não posso dar a certeza de que a Telebrás fará parte do projeto, como sabemos tudo pode acontecer.
Eu me baseio por tendência e pela força que o Presidente Lula vem obtendo mundialmente. Já comentei isto por aqui tempos atrás. Eu acredito no projeto porque o Presidente Lula acredita no projeto, será que vocês me entendem? Agora se realmente vai se concretizar, só saberemos na apresentação final do projeto.
Mas o que posso dizer é que a cada semana venho acreditando mais.
Abaixo uma notícia onde vou destacar um ponto muito importante. Leiam com calma e estudem. Acredito também que na semana de apresentação do projeto as ações possam disparar, portanto vale a pena se posicionar, isto pra quem achar que deve investir nesta ação. Podemos ganhar , podemos perder, cada um tem que ter a sua responsabilidade e acompanhar de perto as notícias. Se vocês perderem eu também vou perder, se vocês ganharem eu também vou ganhar. Portanto não me responsabilizem por suas decisões, eu aqui só dou a dica para estudos, mas quem efetua a compra são vocês, portanto cada um com sua responsabilidade, torno a repetir.

Eu acredito na alta da ação porque no momento o interesse de compra deve ser maior do que a de venda, por exemplo esta semana reforcei minhas compras e não vendi nenhuma. Esta semana acumulou uma alta de 17%.

Eu não entrego as minhas neste momento e por isto quem quiser comprar terá que pagar caro, porque com o plano aprovado e a Telebrás no projeto , não sei precificar o valor para as ações. Será 1 , 2, 3, 5 ou 20 reais?

Só saberemos no decorrer do ano e assim vejo como se fosse uma IPO, onde o mercado irá precificar o valor. Já pensaram nisto?

Então olho nas notícias e vamos torcer para que mais esta bicicletinha investida se torne uma Kawasaki.

Abaixo a notícia para reflexão:

O Plano Nacional de Banda Larga será apresentado ao presidente Lula na segunda semana de fevereiro, antes do Carnaval, informou o assessor especial da presidência da República e coordenador dos programas de Inclusão Digital do governo federal, Cezar Alvarez. Segundo o assessor, a Telebrás vai gerenciar o projeto da universalização da internet de alta velocidade. Alvarez também desmentiu informações veiculadas na imprensa de que a Telebrás seria transferida do Ministério das Comunicações para a Casa Civil. Para o assessor, essa ideia não faz sentido, já que a Casa Civil é um órgão gestor, não tendo atribuições operacionais.
http://satelitefm.paros.uni5.net/post/2010/01/PLANO-DE-BANDA-LARGA-ANTES-DO-CARNAVAL.aspx
=============================



Nota no Infomoney:

Teles disparam
Dois eventos distintos fazem com que dois papéis do segmento de telecomunicações disparem neste pregão. O primeiro é o da Telebrás (TELB4), repercutindo o Plano Nacional de Banda Larga do governo brasileiro. Apesar de ainda estar passando por ajustes, o principal aspecto já apontado é que a Telebrás deve de fato ser a companhia responsável por gerenciar o projeto.



======================================


Fica aqui a minha opinião sobre a TELB4 e agora vamos aguardar fevereiro chegar.
Olho no book, olho na tendência, olho nas notícias.


Boa sorte pra todos !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário