MERCADO LIVRE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TELB4 - DIA 10 - DATA IMPORTANTÍSSIMA - OLHO NA DATA

Expresso aqui apenas o meu pensamento e estratégia para que todos possam refletir e estudar.
Mais uma vez digo: Não sou o dono da verdade e não dou garantias de que uma ação vá subir ou não.
Apenas sigo minhas intuições, navegando conforme o mercado e notícias.

Li a notícia abaixo e fiquei muito feliz em saber que o título da notícia não combina com os fatos, ou seja o Ministro não desmente que a Telebrás será reativada, pelo contrário, ele afirma e ficou chateado que a informação vazou. Ora bolas, se a informação vazou é porque o plano realmente será apresentado ao Presidente Lula ( meu ídolo diga-se de passagem ) no dia 10 de fevereiro.

Outro fato , muito importante é que o Ministro diz nesta matéria que a decisão estará por conta do Presidente. Então acho que está aprovado né? Se quem quer o projeto é o Presidente, rsrs, porque ele não aprovaria?

Bom , o fato é que já estou bem comprado , mas depois desta matéria comprarei mais um pouco, rs.

Aliás até o dia 10 as expectativas irão crescer e por isto acho que quem possui as ações não devem entregar fácil neste momento mais aguardado para a empresa.

Pensem e estudem , gosto de avisar sempre antes , assim como falei tanto na HOOT4 na época das eleições para a cidade candidata. Eu já estava compradasso e as ações dispararam 150% , muitos não acreditaram , mas eu achei tão óbvio e por isto comprei.

Agora no dia 10 acredito numa subida forte para a Telebrás, por isto continuo comprado e sem me abalar se subiu 10% ou se caiu 10% , eu quero é ganhar mais 100% no mínimo com estas ações, mas lembrem-se, estou dizendo que eu quero, não estou dizendo que irá acontecer.

Como gosto de dividir os meus pensamentos com os amigos, fica aqui registrados os MEUS objetivos com a TELB4.

Obrigado Lula por mais 5% no dia de hoje.



DIA 10 chegando !!!!


http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/01/27/ministro-nega-que-decisao-de-reativar-telebras-esteja-tomada-915721654.asp



====================================

Abaixo a notícia divulgada também pela Ag Brasil. Vou assinalar os pontos fortes , onde fico cada vez mais convicto que dia 10 será um dia muito importante e com tendência FORTE de alta.
Vender agora seria jogar dinheiro no lixo, minha opinião.



Ministro nega que decisão de reativar Telebrás esteja tomada


AGÊNCIA BRASIL

Quarta-feira, 27/01/2010 - 16:27



Brasília - O ministro das Comunicações, Hélio Costa, ficou incomodado com o vazamento de informações sobre a participação da Telebrás no Plano Nacional de Banda Larga que está sendo elaborado pelo governo.



Após a divulgação, hoje (27), pela imprensa, de detalhes sobre o decreto presidencial que regulamentará o plano, o ministro disse que vai tratar do assunto na próxima reunião que terá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 10.

EU, SOCOMERCIAIS REPITO : DIA 10 , DIA 10 DIA 10. MUITA ATENÇÃO PARA ESTA DATA.

CONTINUAMOS ABAIXO:

Vazou uma proposta de texto de um decreto. Eu acho que isso é grave. Infelizmente passa um monte de informações que ainda não estão completas, que não foram tomadas pelo presidente da República e que certamente não podem ser discutidas agora”, disse Costa ao chegar para a posse do novo conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Jarbas Valente.



Segundo as informações que vazaram, o decreto prevê a reativação da Telebrás para prestar os serviços de banda larga. A estatal iria, segundo o que foi divulgado, fornecer a capacidade de transmissão de dados para as empresas que prestam os serviços de banda larga e atuar com o consumidor final, concorrendo com essas empresas.

==========================

Bom amigos, depois disto , cada um com o seu objetivo.

Boa sorte pra todos e vamos torcer que todos os amigos Telbianos tenham excelentes resultados e lucros no bolso. Este é o meu desejo.

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal
    segue o link abaixo:


    http://www.forumamazoniasustentavel.org.br/v5/pesquisa_detalhe.php?nIdPesquisa=1



    Trata-se do forum da Amazônia vai promover perguntas aos candidatos a presidência.



    coloque na opção de escolher o tema



    Outro(X) - Fundo de Investimento - FINAM



    e faça a pergunta que quiser

    eu ja fiz uma

    manda tb esta pergunta que ja fiz:



    ´´Gostaria de saber se a Dilma tem algum projeto fiscal para a campanha presidencial e em especial o FINAM - Fundo de Investimento da Amazônia?´´



    façam outras perguntas ai e mandem....e divulguem isto para todos que vc conhecem q estao em fnam11



    vamos botar pressao pessoal, afinal, se a Dilma falar do fundo o papel passa de 1 real e a gente enche fatura


    Grande abraço e obrigado pela atenção!



    Hugo Bertoldo

    ResponderExcluir