MERCADO LIVRE

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

IGBR3

Vocês entendem agora porque nunca dou dica de SAÍDA?

Eu tinha como objetivo 6,00 para esta ação até março e neste último pregão ela ultrapassou os 8,00.

De olho no book eu deixei ficar e não vendi, será que ela chega aos 10,00? Só olhando o book.

Mas se eu falasse aos amigos pra saírem aos 6,00 , muitos ficariam chateados e por isto cada um tem que ter o seu objetivo.

Por isto sempre avisei IGBR = 2,40 , IGBR = 3,00 , quem entrou se deu muito bem.

Agora ela pode recuar, pode ir aos 10,00 ou até os 15,00 em março, não tenho mais noção do que pode acontecer, rsrs.

Eu só aviso na base de lançamento do foguete, agora o combustível do foguete só o mercado pode dizer. Olho na força compradora e vendedora.

Quando eu falo em foguete é porque ele pode ir até a LUA ( 20% ), até JÚPITER ( 50% ) , até NETUNO
( 100% ) ou quem sabe até Xena, rsrsrsr, com mais de 200%.

Olho no booooookkkkkkk !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário