MERCADO LIVRE

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

81 seguidores

Muito obrigado amigos e amigas, a presença feminina na bolsa e no blog vem aumentando e isto aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Agora tenho que fazer cada vez mais bonito, rsrs.

Temos 81 seguidores e isto confirma o sucesso do nosso grupo. Já me informaram que pessoas influentes na economia já fazem visitinhas por aqui também, além de investidores internacionais. Estou ficando cada vez mais feliz e entusiasmado a estudar.

O tempo é que não me ajuda muito , o dia deveria ter 48 hs.

Obrigado aos amigos que indicam o blog e parabéns aos que estão felizes e fizeram seus estudos com sucesso , obtendo bons lucros.

Vamos acompanhar o dia de amanhã e assim saberemos as ações que continuarão com a alta e as que irão recuar.

Viva o Lula !!! O Brasil está crescendo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário